sábado, 8 de maio de 2010

Notícias: Caverna do Dragão em Peça Teatral


Buenas galera!

Olha só essa pérola que recebi por e-mail: "O desenho animado Caverna do Dragão será adaptado para uma peça teatral em São Paulo". Levei um susto quando li. Confira a notícia em segunda mão...

... Segundo o site Universo HQ, a partir do dia 8 de Maio (Domingo) será exibido em São Paulo, a peça A Caverna do Dragão - O Duelo Final. Olhem só:

A partir do próximo dia 8 de maio, às 16h, no Teatro Augusta (Rua Augusta, 943, Cerqueira César, São Paulo/SP), será encenada a peça A Caverna do Dragão - O duelo final, adaptação da série animada homônima que marcou a infância e a juventude de uma legião de fãs na década de 1980.

Com cenários que recriam o mundo fantástico no qual se desenvolvia a trama da série, o espetáculo apresentará seis atores interpretando os personagens Mestre dos Magos, Vingador, Eric, Hank, Diana, Sheila, Presto, Bobby e até o unicórnio Uni, prometendo divertir o público com muitos efeitos visuais e sonoros.

Dirigida por Gilda Vendembrande, A Caverna do Dragão - O duelo final ficará em cartaz até o dia 27 de junho, com sessões sempre aos sábados e domingos.

Para mais informações, basta entrar em contato com a MCAtrês - Assessoria em Marketing e Comunicação, no e-mail atendimento2@mcatres.com



Hum, deveras interessante! Espero que dê certo e que atraia bastante gente, e quem sabe trazer novos membros para o universo rpgistico!

Se rolar em Porto Alegre, certamente assistirei! Vou esperar para pintar os primeiros vídeos no VocêTupo e posto aqui para vocês!

Nos vemos no próximo post macacada!

16 comentários:

  1. Hehe, que legal ^^
    Observação especial para a Uni.

    ResponderExcluir
  2. fantástica esta ideia espero que as crianças adorem e achem muito massa ! assim o rpg cresce

    ResponderExcluir
  3. Caramba jozé so acredito vendo!!!

    ResponderExcluir
  4. putz iniciativa mto legal tomara q inicie mtos muleke no rpg so axo q podiam ter feito uns figurino melhorzim mas enfim ja vale a iniciativa

    ResponderExcluir
  5. Aqui tem o vídeo da entrevista!

    http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2010/05/desenho-caverna-do-dragao-ganha-peca-de-teatro-infantil-em-sao-paulo.html

    ResponderExcluir
  6. O mestre dos magos ta mais para a Véia dos magos HAUHAIuAHiUAHUIAHIUAhUAh

    ResponderExcluir
  7. Uma notícia deveras interessante, mas será que vai fazer alguma diferença pro público RPGístico?

    Quer dizer, a maioria das pessoas acha que Caverna do Dragão é só um desenho. As grandes massas não sabem que é baseado em um RPG. A maioria nem sabe o que é RPG!

    ResponderExcluir
  8. Se saiu no G1 que é da glogo AuHAuHAuAH RPG ou não só faz sentido pra quem sabe, a maioria das pessoas acha que aquele boato que os garotos do caverna do Dragão haviam morrido e desembarcado no inferno é verdade AHUAHIAUHUIAhUIAhu.

    ResponderExcluir
  9. Porra, tu já visitou a comunidade no orkut sobre Caverna do Dragão?

    Tem 3000000000000000 de tópicos sobre isso. Eu já cansei de postar por lá dizendo que não é assim e até a descrição da comunidade diz isso, mas as pessoas insistem com essa história de que eles morreram e o cacete a quatro.

    Existe uma coisa chamada CENSURA que não deixaria uma coisa dessas acontecer em um desenho animado estadunidense dos anos 80.

    A mesma coisa aconteceu com as Tartarugas Ninja onde os ninjas do Clã do Pé virarm robôs pra não rolar cenas de sangue, ou até mesmo o desenhos do Maskara que foi totalmente reformulado, já que as HQs são totalmente sanguinárias.

    O mais engraçado é que a Globo fala tão mal de RPG mas até hoje reprisa esse desenho.

    ResponderExcluir
  10. Pior Oracle!!! Eu tbm tenho tentado explicar para esse povo qu toda essa história é balela, mas os caras curtem acreditar em mitos AAUhAUHAUHAu...então deixa esses #@@!# acreditarem no que quiserem!
    Quanto a nossa querida Rede Glogo AUHAUHAuah...para quem tem no contrato social escrito: "Contribuir para a educação, cultura e formar opinião dos telespectadores" TAAA Dando certo Heim parabéns Cretinos!!

    ResponderExcluir
  11. Ahahah Muito interessante o post! Eu acho que eu nunca vi tanto boato ser feito sobre algo quanto eu vi sobre a caverna do dragão. A tática deve ser a seguinte: transporte misteriosamente pessoas para uma outra realidade e depois nao não transmita o ultimo episódio. Pronto, o boato do inferno é o primeiro que aparece. Existia um tempo atrás o mesmo boato pro Lost rss

    ResponderExcluir
  12. Melhor o Hank assim, doque com uma piruca loira xD

    ResponderExcluir
  13. AFF vcs nao tem mais o que inventarem nao vao estudar trabalhar em vez de fazer essa bobagem ficar assistindo desenho animado coisa de criancinha vcs sao um bando de criancinha mimadas que nao tem o que faser ¬¬ vao trabalhar en vez de ficar ai assistindo bando de boca berta

    ResponderExcluir
  14. Dá pra levar a sério um "fofinho lindo"? Vai te a merda o babaca... cada um curte aquilo que gosta... se vc não curte... não deveria nem estar aqui... babaquinha.

    ResponderExcluir
  15. adoro esse desenho mas o que eu mais gosto dos personagens e a cheila.

    ResponderExcluir
  16. do desenho o club das whinks gosto da STELLA.
    ligua da justiça a MULHER MARAVILHA.
    x-men evolucion a DIM GLEY.
    as tres espias demais a SEM(SAMANTA).
    bem dez super masia alienigena a GUEM.

    ResponderExcluir