domingo, 16 de maio de 2010

Downloads (Storyteller) - Livro de Tradição Eutanatos

A Copa do Mundo vem aí e você já deve estar pensando em como isso vai ser bom pra dar nó no serviço. Bem, pelo menos EU estou pensando assim =D

Mas se você como todo bom nerd não está nem aí pra futebol, lá vai mais um livro pra você engordar sua coleção virtual...

...

Os vampiros tem seus livros de clã. Os garou tem seus livros de tribos. É claro que os magos não ficariam de fora desta festa!

Os Eutanatos são a Tradição mais incompreendida entre aquelas apresentadas em Mago: A Ascenção e isso se deve à própria filosofia do grupo.

Estes magos são extremamente ligados à morte, mas nem por isso são reles assasinos ou necromantes. Na verdade eles são ligados à roda da vida e da morte e seus conceitos. Para eles é impossível que haja vida sem a morte.

Baseados nos conceius hindus de vida, morte e destino, esta tradição é a tradição ligada à Esfera da Entropia, que lida com sorte, azar, destino, decadêncioa e destruição.

Como lidam muito com a vida e a morte, estes magos são os mais propensos a acumular a energia negativa conhecida como Jhor, que corrompe os pensamentos, o corpo e a alma de um mago, tornando-os seres insensíveis e frios.

Assim como em todos os livros de grupos (clãs, tribos, tradições, guildas, kiths, wathever...), temos todas as informações sobre a história dos Eutanatos, sua ligação com o Culto do Êxtase e sua rivalidade mortal com a Irmandade de Akasha.

E como não poderia deixar de ser, temos novas Rotinas, Qualidades e Defeitos. Outra característica interessante é que aqui vemos as Esferas como elas são chamadas pelos Eutanatos. Entropia, por exemplo é conhecida entre eles como Tamas, enquanto Matéria é conhecida como Pakriti, e por aí vai.

Assim como Traição de Sangue, este livro não foi traduzido pelo povo da Nação Garou, que ficaram apenas com a excelente diagramação.


4SHARED

Livro de Tradição: Eutanatos

6 comentários:

  1. Bom, eu não sou um nerd normal [será q sou nerd???]

    Amo RPG, mas não curto ficção científica, filmes e seriados de naves espaciais não me envolvem [star wars, star trek], nunca li um livro de Tolkien, sou atleta e professor de educação física.

    E sim, vou assistir todos os jogos da copa q eu puder =D

    Ah, o livro. Nem baixei, não curto storyteller[ing]

    Mas continua mandando q deve ter gente q gosta =D

    ResponderExcluir
  2. eu sou um dos q gostam e ja baxei espero q continue assim sempre quis ler os livros dos clans tribos tradiçoes kiths e wathever tb rsrsrs continuem com o otimo trabalho

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou nenhum especialista, mas curto muito assistir futebol de vez em quando, principalmente quando o meu mengão ganha. Inclusive no dia em que fui contratado pra escrever no DB o meu time tinha acabado de ganhar do time do Trapaceiro =D

    E pela quantidade de downloads deve ter MUITA gente fã de Storyteler!

    ResponderExcluir
  4. bom como sempre eu não vou assistir a nenhum jogo da copa, na verdade pra mim futebol nem existe. e simplesmente sou fascinado por ficção cientifica,no caso do livro parece ser um relíquia , como a muitas que temos aqui no blog.

    ResponderExcluir