sábado, 1 de maio de 2010

Downloads [Storyteller] - Legião das Aberrações

Hail, bastards!

Mais uma vez o Poderoso Oráculo traz-vos novidades sobre o velho Mundo das Trevas!

Recentemente o grupo Nação Garou disponiblizou seu mais recente trabalho, que vai causar repulsa naqueles de coração mais fraco!

...
Editado pela Black Dog Game Factory, uma subsidiária da White Wolf para títulos REALMENTE voltados para adultos, Legião das Aberrações (Freak Legions no original em inglês) é o guia para os Fomori, humanos corrompidos pela Wyrm em Lobisomem: O Apocalipse.
O livro é bem pesado, começando já pela primeira página em uma HQ com um homem vomitando vermes em um policial. Nas páginas seguintes vocês encontrarão muitilações, escatologia e nudez, mas não a nudez no estilo Playboy e similares e sim no melhor (ou pior) estilo horror trash! A primeira frase do cápitulo Introdução é: "É justo avisar a você que o conteúdo deste livro é nojento".
Mas vamos ao conteúdo! Um fomor (fomori no plural) é um ser vivo, possuída por um Maldito (um espírito da Wyrm). O Maldito toma a alma de seu hospedeiro, torandno-o uma aberração anti-natural. São seres ao mesmo tempo poderosos e insanos, mas completamente condenados à uma existência ligada à Wyrm.

Uma pequena amostra grátis para vocês terem noção das ilustrações bizarras deste livro!

Neste livro estão todas as regras para se interpretar um destes bizarros seres e ainda dicas de como criar Vampiros, Lobisomens, Magos, Changelings e Múmias fomoris!

As opções de crônicas são variadas, indo desde a ação grotesca de um filme B até a tentativa de redenção em busca de uma cura. Os Fomori são ao mesmo tempo poderosos, quanto limitados, já que todos possuem algum defeito grave indo desde a loucura até membros atrofiados ou um bizarro câncer mutante.

Este livro, como já disse antes, não é para quem tem estômago fraco, mas se você, como eu, não está nem aí pra isso, divirta-se!

Ah! E não seja idiota! Se você começar a sentir algum dos sintomas apresentados neste livro, você não está sendo consumido pela Wyrm! Procure um médico urgentemente!


4SHARED

Legião das Aberrações - Guia dos Jogadores dos Fomori

4 comentários:

  1. Otimo livro!
    E como sempre a Nação Garou arebentando nos livros de Garou,fantastico.
    Valeus Oráculo por nos trazer este presente do WoD.
    E viva o Dragao Banguela.(Será que um dia fará um implante?)..

    Vlws.

    ResponderExcluir
  2. Que beleza de livro AHUAHUAHUAUAH,implante jamais talvez uma dentadura!!

    ResponderExcluir
  3. Os livros da Black Dog são sempre os mais sanguinários ou nojentos do Mundo das Trevas. No próprio Lobisomem: O Apocalipse eles fazem uma brincadeira falando que ela é uma subsidiária da Pentex!

    PS.: O Dragão Banguela já tentou mandar fazer uma dentadura, mas além de ser difícil achar material do tamanho dos dentes de um dragão, poucos dentistas sobrevivem muito tempo a algum sopro "acidental" do dragão.

    ResponderExcluir
  4. Divulgando o Fórum de Lobisomem, se puder divulgar também Oráculo! É um fórum novo criado esse ano e estamos com dois narradores no momento, estamos buscando jogadores e narradores. Precisamos de ajuda para manter esse RPG vivo! Obrigado.

    http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com/

    ResponderExcluir