domingo, 30 de maio de 2010

Downloads [Storyteller] - Registros Prateados

Saudações, Banguelas do meu Brasil!

Enquanto todos estão empenhados em montar o grupo de Neverwinter Nights do Dragão Banguela eu venho aqui com a difícil missão de manter a casa em ordem.

Por isso, já recobrado da ressaca de ontem (passei no teste de Resistência a Veneno), trago-lhes mais um ótimo suplemento de Lobisomem: O Apocalipse...

...

Os Registros Prateados são o maior compêndio da história dos Garou, desde a sua criação por Gaia até os dias de hoje. Todos os seus mitos, lendas, profecias, fatos históricos são registrados nos glifos dos Registros Prateados.

Este suplemento não possui um único regulamento, tratando-se exclusivamente de inserir o jogador no universo dos Garou. Uma adição interessante é o dicionário de glifos (aqueles símbolos feitos com as garras dos lobisomens), incluíndo alguns glifos dos Bastet e Corax, os homens felinos e corvos do Mundo das Trevas, respectivamente. Obviamente os glifos deles não são feitos de forma semelhante aos dos Garou, já que suas garras são diferentes!

Mas engana-se quem acha que os Registros são apenas um compêndio de historinhas, afinal ele é um registro mutável sobre a história Garou e até mesmo VOCÊ pode ser incluído nele, mas isso é claro, só ocorrerá se seu personagem tiver feito atos grandiosos e reconhecidos entre todos os Garou, o que só ocorre após uma longa série de Crônicas.

A tradução é do grupo Nação Garou, como já era de se esperar.

4SHARED

Registros Prateados

Nenhum comentário:

Postar um comentário