quarta-feira, 12 de maio de 2010

Downloads (Storyteller) - Livro da Wyld

Hell yeah!

Aqui é novamente o Oráculo trazendo-vos material sobre Lobisomem: O Apocalipse. E desta vez trago-vos algo realmente selvagem...

...

Caos.

A mais enigmática força da Tríade, a Wyld é a força do Caos e da criação pura e simples.

A Tríade, segundo a cosmologia de Lobisomem: O Apocalipse é a soma de três forças responsáveis pela criação e desenvolvimento do mundo.

De forma resumida, a Wyld cria a vida, a Weaver a desenvolve e a Wyrm a destrói para que o ciclo se reinicie. Porém, como nada no Mundo das Trevas é uma maravilha, estas três forças acabaram entrando em desequilíbrio e lutando uma com as outras, tendo a Wyrm tornado-se a mais terrível de todas.

O Livro da Wyld traz todas as informações sobre o mais misterioso membro da Tríade, assim como a descrição dos espíritos que a servem.

Do lado das regras o livro também traz novos rituais e fetiches e detalhes sobre uma característica muito associada à Wyld: a insanidade!

Você também encontrará dicas de narrativa para incluir a selvageria frenética da Wyld em suas crônicas, tanto como aliada como antagonista.

Este livro foi desavergonhadamente copiado da Nação Garou, que foi o povo que traduziu este livro, já que se dependermos da Devir...


4SHARED

Livro da Wyld

3 comentários:

  1. Oráculo este é o que eu te mandei?
    Adeus

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, todos os que você mandou eu já havia baixado no Nação Garou que foi o pessoal que traduziu estes livros. Eu só não havia postado eles antes pra evitar muitos posts repetidos sobre um mesmo tema.

    ResponderExcluir
  3. Divulgando o Fórum de Lobisomem, se puder divulgar também Oráculo! É um fórum novo criado esse ano e estamos com dois narradores no momento, estamos buscando jogadores e narradores. Precisamos de ajuda para manter esse RPG vivo! Obrigado.

    http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com/

    ResponderExcluir