segunda-feira, 17 de maio de 2010

Games: Vampire The Masquerade: Bloodlines (Traduzido)


Buenas cães pestilentos!

O post de hoje é referente a um game que curto "pra carvalho", o Vampire: The Masquerade - Bloodlines. Como o nome sugere, o game é um derivado do RPG de horror Vampiro: A Máscara. Confiram só com o titio aqui...

... Porra, eu curto muito esse game! Acredito que os que não o conheçam e gostam de um bom action/rpg também vão gostar muito. Esse é o tipo de game que normalmente agradam tanto aqueles que gostam do RPG de Vampiro: A Máscara, quanto aqueles que gostam.

Considero os gráficos bons, apesar de ser um joguinho um pouco antigo (foi lançado em 2004) e apesar de antigo, para rodar ele é necessário um computador relativamente bom (eu com a minha carroça, consigo jogar, mas em lugares abertos dá para sintir que há uma queda no FPS (Frames Per Second, ou Quadros por Segundo), já no computador da minha mulher (uma super máquina), o game roda tranquilo sem nenhuma queda na taxa de atualização da tela.

Graças aos deuses, o game ainda conta com uma TRADUÇÃO para o Português lançada pela equipe do site GameVício, então é uma beleza para aqueles que não compreendem o inglês aproveitarem todo o roleplay que rola no game Vampire The Masquerade - Bloodlines.

Em termos de comparação entre o game e os livros, há algumas coisas que foram alteradas, como por exemplo, algumas descrições das Disciplinas de Clãs, mas nada que altere drasticamente a mecânica do jogo. Ah, outra coisa, no jogo você só terá a disposição os clãs da Camarilla, mas isso pode ser burlado...

Vou indicar também o site da brasileira Beatrix, que se chama Vampire The Masquerade - Bloodlines. No site dela há tudo sobre o jogo (acreditem, tudo mesmo!!!), desde cheats para vocês roubarem (perdedores!!!), atualizações e um Walkthrough.

Mas o mais interessante do site dela são as modificações (Mod) que foram criados por vários jogadores. Há diversas modificações que podem ser inseridas no game, como por exemplo, habilitar outros clãs (como os Giovani por exemplo), habilitar algumas missões novas, storylines novos e roupas e skins de personagens novos.
Mas atenção, ao instalar alguns dessas modificações, a tradução em português pode deixar de funcionar, então é por sua conta e risco, gafanhoto.

Bom, abaixo algumas screenshots do jogo:


Curtiram? Pois bem eu realmente me amarro nesse game. Então, o arquivo de download que vocês terão a disposição conterá o arquivo torrent do jogo, a tradução para o português e um crack para rodar o jogo (mas se não me engano, mesmo crackeado, é necessário estar com o cd emulado no leitor de CD/DVD.

Abaixo o link de download:

4shared

Vampire: The Masquerade - Bloodlines (Torrent + Tradução + Crack)

Vampire: The Masquerade - Bloodlines (via Emule)

Daemon Tools (programa necessário para emular o jogo no PC)

Então é isso vermes, aproveitem e bons jogos!
Nos vemos no próximo post!

18 comentários:

  1. Jogaço esse rapaiz!!!
    Joker Games Corp. Recomenda!!
    \m/ DIO SANTO!!

    ResponderExcluir
  2. jogaaaaaaaaaaaço nossa joguei mto esse jogo finalizei com tudo q eh clan mas o melhor pra mim foi o tremere fora o mod q tem pra jogar com outros clans e com mortais to pra v um jogo inspirado em rpg melhor q esse

    ResponderExcluir
  3. Eu também só jogo de Tremere heheheh! Fazia os capangas do jogo só vomitarem sangue huauhauha!

    ResponderExcluir
  4. Nunca joguei esse jogo (mas fui o primeiro a baixar, antes mesmo do artigo entrar no ar. morram de inveja =D).

    Pelas imagens parece ser bem fiel ao jogo original. Ele também usa as regras de storyteller como Baldurs Gate usa as de AD&D?

    ResponderExcluir
  5. sim vc cria a ficha e tudo e pasme ela eh mesmo util no jogo

    ResponderExcluir
  6. Sim, entendi, mas a minha dúvia é: O jogo realmente segue os mesmos parâmetros do jogo?

    Pergunto isso porque no jogo anterior, Vampire: Redemption, o protagonista chega a ter Força 35, o que pelas regras de Storyteller seria absurdo até mesmo pra um Antediluviano. Isso porque neste caso os parâmetros são diferentes do RPG de mesa, onde o limite máximo para personagens jogadores é 5.

    Eu citei o caso do Baldurs Gate porque ele realmente usa as regras de forma idêntica ao AD&D de mesa, inclusive a maldita table de reação que ninguém usa, por isso é sempre bom deixar um valor razoável pro Carisma.

    ResponderExcluir
  7. sim sim segue fielmente o jogo tanto q vc precisa ter um certo nivel de hab e atrib pra atingir a dificuldade de certas açoes e poder realiza las eu pelo menos axei bem fiel mais fiel do q o redemption com ctz

    ResponderExcluir
  8. Bem, vou baixar o jogo e analisá-lo. Parece ser bem interessante.

    O problema é que o meu HD tá mais lotado do que as penitenciarias do RJ. Inclusive uma das utilidades de postar livros de RPG aqui no DB é poder desovar alguns materiais que estão estocados no meu PC =D

    ResponderExcluir
  9. O principe da cidade é um FDP...como todos!
    Tem uma casa mal assombrada muito loca.
    E da para dançar na discoteca ahuhauiAh!!

    ResponderExcluir
  10. cara aqla casa eh mto fdp jogando nela de madrug tudo apagado a mto n me assustava jogando no pc mto foda mesmo

    ResponderExcluir
  11. Galera do blog,
    Tava passeando pela net e me lembrei de uns jogos q eu jogava a muito, muito tepo atras numa galaxia muito, muito distante.. ai me lembrei dessa seção do blog... e pensei.. poxa eles podiam encontrar esse jogos pra mim ou quem sabe me indicar um caminho.

    Eram jogos da revista CD Expert, eu ja andei procurando na net e n encontrei nada se vcs puderem me ajudar. Os jogos são:
    Enemy Infestation
    e Knights and Merchants
    Vlw

    ResponderExcluir
  12. Não conheço nenhum desses jogos :/

    Na vedade, nesta sessão a prioridade são jogos baseados em RPGs de verdade, como AD&D e Vampiro, mas, nada impede que algum dia pinte algum desses que vc citou.

    Mas se você estiver com pressa mesmo, indico as duas "bolas de cristal" que uso pra escrever aqui no DB: Google e 4Shared.

    ResponderExcluir
  13. muito massa
    baixando no emulinha pra conferir.
    vlw

    ResponderExcluir
  14. Ei, a tempos estava procurando o jogo pra baixar e só agora achei. Esse link funciona e o jogo depois de baixado também. HAHA Já estava muito interessada no jogo, depois de ler o post fiquei ainda mais. Só que estou com um pequeno problemazinho, não consegui usar o jogo em português. Tenho que fazer alguma coisa além de instalar? Ou não estava junto com o arquivo do uterrent? Se poderem ajudar, ficarei muito grata, afinal, jogar em inglês é um verdadeiro saco.

    Obrigada ;D

    ResponderExcluir
  15. "- NUm conssegui estala essa tranqueira não !
    auguem da uma Dica aeee ...

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. meu aqui, baixei tudo, instalei, instalei o pach, traduzi, copiei os dois arquivos da pasta crack para a pasta onde o jogo ficou instalado (da qual um foi substuído), daí na hora de entrar no jogo, aparece um erro informando que tem menos de 15 mb de memória livre e uns números, sendo que meu pc tem 2gb de memória ram ¬¬

    o que fazer?

    ResponderExcluir
  18. Caras, eu adoro esse jogo!!! Eu troquei de PC e perdi a instalação dele, mas agora finalmente eu pude reinstalá-lo. Valeu mesmo pela postagem!

    ResponderExcluir