sexta-feira, 28 de maio de 2010

Partida de Neverwinter dia 29/05 (Sábado) ás 21h30!


Buenas vermes!

Post rápidão! Então clique no Leia Mais e saiba como jogar Neverwinter Nights com a galera do Dragão Banguela...

... Então malditos, eu já postei lá na comunidade do Orkut do Dragão Banguela, que quem estiver afim de jogar Neverwinter Nights, pode se juntar a nós para a jogatina no Sábado (29/05), iniciando lá por umas 21h30 por aí.

Eu irei abrir o Hamachi lá por umas 21h00 para já ir conversando com o pessoal que irá jogar.
O ideal é que tenha no mínimo umas 4 pessoas para eu poder abrir o servidor, menos que isso, deixemos a jogatina para outra ocasião.

Outra coisa importante. Como serei eu que serei o host, vocês poderão jogar o Neverwinter Nights inclusive com a versão pirata (que pode ser baixada em qualquer site de torrent e emule, e inclusive aqui no Dragão Banguela =D).
Lembrem-se apenas de instalar as expansões (Shadowns of Undretide e Hordes of Underdark) e o patch 1.69.

Para mais informações, acessem a comunidade do Dragão Banguela aqui neste link aqui.

Abaixo, irei postar algumas informações básicas para a intalação do jogo, do patch e de como se conectar ao Hamachi e ao servidor do Neverwinter.

Primeiramente o BÁSICO:

1) Instale o jogo Neverwinter Nights juntamente com as expansões Hordes of Underdark e Shadows of Undretide.

2) Instale o patch 1.69 baixando-o através deste link:


Patch 1.69 (310 mb)

http://tinyurl.com/5kzg9z


3) Após instalar o jogo, suas expansões e o patch 1.69 (lembre-se, sem tudo isso NÃO é possível conectar e jogar), se o seu NWN for a versão pirata, não esqueça de crackear o mesmo. Após crackear, teste o jogo no modo single player para ver se vai funcionar normalmente.

4) Opcional: Agora você pode instalar a tradução para o português do NWN se desejar (altamente recomendável).

"Segundamente" o INTERMEDIÁRIO:

Agora vamos nos ater ao programa HAMACHI, que serve para unir aqueles que tem a versão pirata do jogo no modo online via LAN (Local Area Network). Os passos que vou passar para vocês é me baseando de que alguém já esteja de host e com a rede criada no HAMACHI (por ora, eu).

1) Primeiramente baixe o HAMACHI. O programa é em Português =D e está na versão 2.0.85.

Hamachi (3mb)

http://tinyurl.com/y92f2qv

2) Após instalar o HAMACHI clique no botão LIGAR.

3) Nesta tela clique em ENTRAR EM REDE EXISTENTE.

4) Aparecerá uma tela pedindo ID da Rede e Senha. No ID da rede digite dragaobanguela e na senha digite 0102030405 . Após, clique em Entrar.

5) Pronto, você estará na rede do Dragão Banguela. Como a minha conexão é de apenas 1mb, não sei se a minha conexão irá suportar vários jogadores, mas não custa tentar. Qualquer coisa, se ficar lento, alguem pode trocar o host comigo e hostear o jogo.

Agora nós estamos na reta final do nosso tutorial.

"Terceiramente" e quase finalmente.

1) Entre no jogo NWN.

2) Vá em MULTIPLAYER.

3) Clique em Create New Account e crie uma conta para você.

4) Após, clique em Join LAN Game ( a última opção). Irá aparecer uma tela com os servidores, e na lista (provavelmente) aparecerá o server do Dragão Banguela. Basta clicar no servidor e clicar lá em baixo em CONECTAR.

5) Pronto gafanhoto, seja feliz.

Observação: Dá para utilizar o chat do HAMACHI para conversar também, para tirar algumas dúvidas e tals.

Então é isso galera, nos vemos no próximo post!


32 comentários:

  1. putz esse fds pra mim naum da mas torço pra da tudo certo ae no jogo na prox eu vou

    ResponderExcluir
  2. Putz Meu pc queimou o HD logo essa semana e levo junto placa mão; ou virce versa...uma merda....seco pra jogar com vcs ....

    ResponderExcluir
  3. Puts, só pq deletei ontem o jogo! heuaeuaea..

    ResponderExcluir
  4. Então instala aí rapaz! heehehe!

    Qualquer dúvida, é só acessar a comunidade do Yogurte do Dragão Banguela. Lá estamos discutindo sobre a partida.

    ABraços!

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente não estarei em casa nesse horário =/
    Bom jogo aos que forem, vou instalar no NWN deixar para outra ocasião =)

    ResponderExcluir
  6. AHHHHHHH
    sabado a noite é dia de sair pra balada =(
    mas fico no aguardo...
    to instalando o jogo aqui no proximo eu participo

    ResponderExcluir
  7. Mas assim. Como o coisinha vai ficar de host, não preciso me preucupar em pegar de volta meu platinum hehe... só que tem um problema. Não achei nenhuma das expansões pra download =/

    ResponderExcluir
  8. É só baixar as expansões daqui e instalar. Não esqueça do patch 1.69

    http://thepiratebay.org/torrent/3259183/Neverwinter_Nights___Both_Expansions

    ResponderExcluir
  9. e eu uso nwn pirata nao da pra criar conta.. pq diz q to banido... e agora?

    ResponderExcluir
  10. seguinte eu to com o jogo em ponto de bala aki instalado tudo direitim so q so to em casa la pras 22 e 30 se ainda tiver rolando o jogo eu entro

    ResponderExcluir
  11. Galera, desculpem pela sacanagem! Mas hj não poderei abrir o server de NWN, pois terei que assar um churrasco aqui em casa! Amanhã (domingo) no mesmo horário abrirei! Abraços

    ResponderExcluir
  12. Nota de instalação: a partir do patch 1.68, se não me engano, não há mais a necessidade de usar crack, pois o patch dispensou o uso de disco original para rodar o jogo. Então é só instalar o jogo, colocar a serial original/pirata, instalar o patch e pronto. No crack!!

    ResponderExcluir
  13. Se eu baixar o jogo da net, mas usar a serial original, ele vai funcionar como original?

    ResponderExcluir
  14. Hum, dai acredito que sim, pois se tu instalar a versão 1.69 tu não vai precisar crackear, e o serial é solicitado no início da instalalação.

    ResponderExcluir
  15. tenho jogo piratão... como faço eu jah baixei e jah botei o patch mas a versão fala q tah errada

    ResponderExcluir
  16. Vê se qual a versão do teu jogo e vê se tu tá baixando a versão certa (a inglêsa).

    Qualquer coisa entra no Hamachi para eu te dar um suporte.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  17. putz! cheguei tarde... eu adoro esse jogo! quem sabe na proxima abraço

    ResponderExcluir
  18. e eu uso nwn pirata nao da pra criar conta.. pq diz q to banido... sabe o por que disso?

    ResponderExcluir
  19. o servidor da bioware verifica a autenticidade de chaves que são usadas no momento da criação de conta; se o resultado de uma chave voltar como sendo pirata, vc não conseguirá criar a conta.
    O que vc pode fazer, e qualquer um outro que esteja tendo estes problemas, é arrumar uma chave original e trocar no arquivo de chave que tem na pasta de instalação deo jogo

    C:\arquivos de programa\neverwinternights\nwncdkey.ini
    As chaves ficam registradas nesse arquivo por ordem de instalação. Primeiro a instalação básica, depois, caso vc tenha instalado na ordem certa as expansões, aparecerá as chaves para: 2º Shadows of Undrentide; 3º Hordes of the Underdark.
    Pode dar problemas se for instalado as expansões fora dessa ordem.

    ResponderExcluir
  20. eu olhei e ta certo eu so preçiso aruma uma chave key original vlw ae

    ResponderExcluir
  21. Nao consigo achar um key original,é mais facil compra o jogo original 14 pila só!!!

    ResponderExcluir
  22. O problema do jogo original não é o preço, mas sim ENCONTRAR o original. Eu rodei toda a zona norte da cidade do Rio de Janeiro em busca da edição da Fullgames, mas a busca foi em vão. Na internet também não obtive resultados, nem mesmo no site oficial da Fullgames.

    PS.: Não é querendo ser chato, mas o Anônimo foi meio redundante não? "chave key" seria "chave chave"?

    ResponderExcluir
  23. Poutz, meu note deu problema e não consegui participar no fds. Vi que tem muita gente reclamando que não conseguiu jogar pq não consegue criar conta com cd key pirata...
    Bom, eu tenho o original já faz muito tempo, mas logo q o jogo foi lançado, eu e uns 2 amigos baixamos pirata e joguei umas vezes em rede... faz muito tempo, mas se não me engano, conseguimos "criar uma conta" pra jogar simplesmente não deixando o jogo conectar com o server da bioware pra autenticar! É só bloquear ele no firewall da sua conexão com a internet, já que vai usar a conexão do Hamachi pra jogar...

    ResponderExcluir
  24. Oráculo,aqui em Curitiba eu achei muitas lojas que vendem o nwn,até mesmo na internet em sites confiaveis.Mas se tiver na net o cd key original melhor ainda.

    ResponderExcluir
  25. Opa esqueci se tiver a Key chave(chave chave) na net avisa ae

    ResponderExcluir
  26. @Henkkratus

    Manda o link dessas lojas virtuais aí!

    O problema de se usar cd-keys encontradas na internet é que, pelo que pude averiguar, cada jogador tem que ter sua própria CD-Key, que é ÚNICA, PESSOAL E INTRANSFERÍVEL, ou seja, cada jogador deve possuir sua própria cópia do jogo. Nada de fazer rateio com os amigos e fazer uma cópia do DVD pra cada um.

    ResponderExcluir
  27. Isso é verdade,se tiver o mesmo cd key o server criado nao vai aparecer pra jogador e oráculo,eu achei o nwn ns lojas americanas mesmo :)

    ResponderExcluir
  28. Eu fui em várias lojas da rede Americanas e não obtive sucesso.

    Procurei também no site desta loja e nada.

    ResponderExcluir
  29. Poxa que azar,aqui eu encontrei,eu e meus amigos esttamos pensando em comprar,vamos ver se esta la ainda

    ResponderExcluir
  30. alguém ainda jogando nwn ou querendo montar um grupo sério?

    tenho nwn com as devidas expansões (pirata), e jogo via hamachi com meu irmão.

    obs.: talvez ajude quem não saiba como jogar junto por hamachi...
    o básico:
    1º - Crie sua rede no hamachi e estejam todos logados.
    2º - Crie sua conta no NWN -> ENTRE NO JOGO > DESCONECTE SUA NET > ENTRE NO MODO MULTIPLAYER E CRIE SUA CONTA (QUANDO PEDIR PARA ATUALIZAR: CLIQUE EM "NÃO OU CANCELAR" TODA VEZ QUE APARECER E SEJA FELIZ! ;)

    LEMBRE-SE DE DESCONECTAR A INTERNET (OU SIMPLESMENTE TIRAR O CABO DE REDE DO PC) TODA VEZ QUE FOR LOGAR NA SUA CONTA E RELIGAR APÓS LOGADO PARA QUE POSSA JOGAR POR REDE! ;)

    BETO
    ABRÇS

    ResponderExcluir
  31. Alguem ainda jogando nwn ??? quero jogar com alguma galera aí, meu nwn é pirata e tipo instalei tudo, expansões, inclusive foi meu amigo que instalo aki talz, quando vou criar conta diz Vc usou a cd errada.. algo desse genêro...

    Quem ainda quiser jogar, favor add> lukinhas-vocalista@hotmail.com Abraços espero vcs :D

    ResponderExcluir