terça-feira, 18 de maio de 2010

Downloads: Manual FBI RPG


Buenas vermes malditos!

Hoje tem mais um sistema de RPG alternativo e brasileiro para a galera! Trata-se do FBI RPG. O sistema foi idealizado por Dinho Tecladista e Vanessa Moreira. Ele é um sistema ideal para aqueles que estão cansados de jogar sistemas no qual o objetivo é matar e pilhar. Clique no Leia Mais para conhecer o FBI RPG...

... Entonces malditos, para aqueles que curtem um bom jogo de conspiração e mistérios a lá Arquivo X, o FBI RPG chegou aí para preencher essa lacuna. Como o próprio livro diz, esqueça personagens com poderes sobrenaturais. Aqui você apenas contará com suas habilidades e perícias humanas para desvender enigmas e mistérios.

Para jogar, é necessário dados multifacetados (D4, D6, D8, D10, D12 e D20). Os atributos chaves são Força, Inteligência, Agilidade, Vitalidade, Proteção Corporal e Destreza. O pouco que pude ler do livro, notei que é utilizado um sistema de pontos com bolinhas, exatamente como no Storyteller.

O livro está bem organizado e diagramado. Minha única crítica é referente as imagens, algumas são desenhos, outras são fotografias e algumas são imagens de games. Eu não gosto muito de misturas de técnicas de imagens em um mesmo livro, mas essa é apenas uma crítica particular minha e de que nada influência no andamento do jogo FBI RPG.

Então preparem-se vermes gordos! Há muitos mistérios e conspirações a serem resolvidas no FBI RPG, então levantem seus rabos gordos das cadeiras, carreguem suas pistolas 9mm com seus dedos engordurados e vamos á ação!

Aproveitem mais este sistema brasileiro de RPG!

Abaixo o link de download da bagaça:

4shared

FBI RPG

Nos vemos no próximo post cambada de vermes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário