sexta-feira, 21 de maio de 2010

Venha jogar Neverwinter Nights com o Dragão Banguela


Salve salve macacada!

Então, através de correio eletrônico e também pelo chat do Dragão Banguela, o Oráculo e eu estávamos discutindo a idéia de formarmos um grupo de jogos virtuais. Várias idéias foram postas na mesa, sempre levando em consideração os prós e os contras de cada uma. Ficou curioso? Então Leia Mais...

... Continuando.

Quando o Oráculo me procurou com a idéia de formarmos um grupo com os vadios que perambulam pelo site, a idéia inicial era de jogarmos com algum programa que simulasse uma mesa virtual.

Pensamos então que há alguns contratempos nesse método. Como por exemplo, o tempo. Sei que cada um de vocês tem outros afazeres. Alguns são estudantes, outros são trabalhadores, outros são casados, e alguns são tudo isso ao mesmo tempo (!!!!!), e isso poderia tornar as coisas um pouco difíceis, pois para se jogar uma mesa online precisa-se preparar fichas, o jogo é beeeeem mais lento que em uma mesa real e a também o número de vagas. Neste método seriam necessárias mais de uma mesa para que todos pudessem jogar.

Além do mais, quem fosse o Mestre (DM) iria se ferrar, pois dá uma trabalheira desgraçada preparar tudo com antecendência e tal. Então esses foram os motivos que desistimos a princípio da mesa online.

Partimos então para a segunda opção. Um jogo. Sim, um simples jogo de computador. Seria fácil, rápido e prático. A dúvida então tornou-se: Qual jogo escolher?

Pensamos no Baldur´s Gate. Este ótimo jogo, além de possuir em sua mecânica as regras do Advanced Dungeons & Dragons (AD&D) , ele é um mundo aberto total, podendo o jogador ir para qualquer lugar do mapa (desde que tenha PV's suficiente para não sucumbir no caminho), há também a incrível tradução para o português (tá, tudo bem, Ranger foi traduzido para Mateiro, e daí?), e também é um game super leve, rodando em qualquer carroça.



Mas daí encontramos outro contratempo. O jogo tem limite para no máximo 8 players. Acredito que haverá mais pessoas querendo participar da mesa, por esse motivo então, precisamos descartar o Baldur´s Gate.

Então pensei no ótimo Neverwinter Nights. Além de contar com uma ótima tradução, o jogo utiliza as regras da 3ª Edição, do qual a maioria de nós possui grande familiaridade. Além do mais, o jogo suporta até 64 players (mas duvido que nossa mesa chegue a isso) e é um jogo bem leve, ao contrário do Neverwinter 2 que descartei por se um jogo um tanto pesado (pelo menos para a merda do meu pc).



Agora temos alguns dilemas. Quantos nós somos? Que dias jogar? Quem hosteará o jogo?

Então o titio aqui resolveu colocar algumas idéias na mesa para todos os vermes que leêm esta pocilga.

Bom, primeiramente QUANTOS SOMOS ao todo? Se for um número pequeno, podemos até mesmo ficar no Baldur´s Gate, ou mesmo com um número pequeno ficar no NWN, a escolha é de vocês. Agora se forem mais de 8 pessoas a jogar, obrigatoriamente teremos que utilizar o NWN.



A segunda questão é QUE DIAS JOGAR? Eu trabalho e estudo... e tenho mulher (sim, estou totalmente enforcado =D) porém, EU, e particularmente EU, tenho as tardes (a partir das 15h) livres das Segundas e Terças. Porém, como eu disse, particularmente EU, então acredito que muitos poucos tenham essa exceção de horários.

Então pensei em a gente sempre agendar as jogatinas em um horário que todos possam jogar e com pelo menos uns 4 dias de antecedência. Acredito que para a maioria, os melhores horários sejam nas Sextas e Sábados a noite, ou então no Sábado ou Domingo a tarde. Precisamos detalhar bem isso.

O terceiro ponto é QUEM SERÁ O SERVIDOR. Minha conexão é da NetVirtua e a velocidade é de 1mb. Sempre quando eu jogo NWN com os amigos, geralmente eu sou o servidor e consigo segurar o jogo tranquilamente para 5 ou 6 pessoas (mais que isso nunca tentei) . A escolha do "hoster" é muito importante, pois sem ele não há jogo por dois motivos:

O primeiro e óbvio, é que o cara é necessário para a comunicação de todos os pc's para podermos jogar em rede.
O segundo e igualmente importante, é que o "Save Game" fica somente com o hoster, e uma vez que alguém seja o hoster, somente ele poderá continuar o jogo de onde paramos. Sem a presença dele, teremos que jogar um novo jogo e começar com personagens zerinho zerinho...

Agora, uma solução para tudo acima - Os horários, o servidor, e o número de pessoas a jogar - pode ser facilmente solucionado fazendo-se de outra forma, mas que talvez alguns (tá, a maioria... tudo bem, quase todos) fiquem de fora, é jogarmos nos servidores que existem do próprio jogo.

Porém isso somente é possível para quem tem a chave original do jogo. Isso não seria nenhum problema tendo em vista que o jogo com todas as expansões custa somente R$14,90(!!!!!!!!), porém acredito que na prática a coisa seja diferente.

Nos servidores originais a gente só precisaria marcar hora para jogar junto, não dependeríamos mais de um hoster e nem de datas tão específicas (afinal, basta juntar 3 ou 4 amigos e ser feliz no jogo já que há uma infinidade de servidores).

Então galera, o que preferem? Baldur´s Gate ou Neverwinter Nights?

Quantos nós somos? Que dias jogar? Quem irá hostear?

Jogaremos em LAN (ou seja, com algum dos jogadores hosteando o servidor) ou jogaremos nos Servidores Originais?

Deixo o tópico aberto para discutirmos tudo com detalhes. E acredito que no fim, a Voz do Povo será a Voz dos Deuses.

Até mais e nos vemos no próximo post macacada!

58 comentários:

  1. Caramba eu tinha esse maldito jogo com todas as expansões!! (Neverwinter Nights Platinum). Emprestei e nunca peguei de volta... vou atrás dele ainda hoje.

    ResponderExcluir
  2. Esse jogo é ótimo, a campanha é boa e o jogo é completo. Talvez eu jogue.

    ResponderExcluir
  3. Eu to dentro....tenho as chaves todas...e meu palada ja ta bruto.

    ResponderExcluir
  4. +1...

    Baldur's , às quartas, sextas ou sabados...

    Nos servidores originais. Motivo: pra quem trabalha acho q 14,90 não é nada e pra quem estuda é só economizar 1 semana do dinhairo do recreio...

    ResponderExcluir
  5. Olá, uma boa alternativa é jogar pelo Fantasy Grounds 2, estou participando de um grupo e estou querendo formar um de AD&D, se houver alguém interessado entre em contato comingo; a desvantegem do Fantasy Grounds é que o número de jogadores tem que ser pequeno, pois caso contrário vira bagunça já que utilizamos o Skype para conversar. Bem tá aí uma ídéa.

    Parabéns pelo blog Dragão! Saudações do Masmorra!!

    ResponderExcluir
  6. eaw galera =D NWN eh mt massaw tbm tenho a edição platinum (essa mesmo de 14,90) tinha instalada no pc mas tirei..mas ainda tenho aki em ksa eh se for pra acontecer to dentro ^^ (saudades do meu ranger xD) sou universitario mas sextas,sabados e domingo ta tranquilo..pra mim tanto faz ou serve original ou lan.

    ResponderExcluir
  7. Eu participo se os dias e horas fecharem. Só que ainda tenho que comprar/baixar os jogos, seja qual for. Só tenho o "Dungeon Siege"...

    Pra hospedar não rola, internet lenta aqui...

    ResponderExcluir
  8. Das opções apresentadas a melhor é o neverwinter original com o servidor oficial, porque se o DM algum dia não puder jogar não prejudica os demais.

    O problema é que... eu nunca joguei Neverwinter !!!! (me preparando pra esquivar da chuva de pedras que vão me jogar!)

    Eu até vi em uma loja essa versão de 14,90 a algum tempo atrás, mas naquela época eu tava duro (sem dinheiro, seus pervertidos!). Mas me comprometo a comprar o mais breve possivel.

    O Fantasy Grounds é legal, mas cai no problema de exigir todo mundo online ao mesmo tempo e também exige muuuuuuuuuuito tempo de preparação pro narrador organizar. Dos servidores de RPG virtual o mais simples é o RRPG Firecast, que é mais simples de se mexer, tem bons recursos e é gratuito (O Fantasy Grounds é pago).

    ResponderExcluir
  9. bem eu posso todos os dias menos quarta depois das 22 horas prob de ser casado eu n tenhu pq minha muieh tb joga(raaaaa q sorte a minha naum)qtos aos jogos eu sou a favor do nwn e firecast o nwn tu pode criar uma campanha totalmente do 0 n precisa jogar as do jogo mesmo e tem varias protnas pra baxar qto a ser hoster aki eh net de 1mb entaum eu posso hostear dependendo do numero de pessoas so vo poder adiquirir o original la pra junho julho mas agente podia fazer um grupo pequeno pra fazer um play test com o jogo pirata mesmo

    ResponderExcluir
  10. Hehe, Oráculo, Neverwinter é tranquilo, se você jogou D&D3.5 vai pegar rápido o estilo do jogo. Só online que eu nunca joguei, não sei como é.

    ResponderExcluir
  11. Já joguei on-line e off (NWN), zerei esse game de todas as formas possíveis tenho o original com todas as expansões, muito divertido.

    ResponderExcluir
  12. http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&langpair=en|pt&u=http://nwn.bioware.com/players/cep.html

    Para quem quer jogar on-line na comunidade tem o CEP que é um pacote de expansão feito pelos jogadores, tem montaria e MUUUUITAS coisas!

    ResponderExcluir
  13. Enão.. pra mim pode ser o NWN, o baldur que eu tenho é copia... quanto a data pode ser qualquer dia apos as 19:00 ou domingo a tarde. Sabado é da minha mulher. minha conecção é de 3mega mas ta muito instavel, vive caindo então axo que não rola.
    Valeu galera...

    ResponderExcluir
  14. da tambem pra jogar os packs prontos que os caras fazem e largam na web, tipo o do Dungeon of Terror e coisas do genero.
    Tenho o Platinum de 15 pila tbem

    ResponderExcluir
  15. alguem sabe alguma loja virtual q venda esse nwn e q seja de confiança to afim de comprar mas axo q por aki onde moro vai ser dificil axar

    ResponderExcluir
  16. Olha!Prefiro o Neverwinter,só que quando eu e mais uns amigos nerds tentamos jogar sem a key original na LAN da muito problema,aparece o jogo criado para mim so que para outro nao aparece é bem ruim.

    ResponderExcluir
  17. NWN no server original,nao tenho dinhero nem pra compra trakinas na escola,mas eu arrumo um jeito,e com relaçao aos horarios eu achei sextas e domingos uma otima opçao,vivo vagabundeando mesmo!!

    ResponderExcluir
  18. Para se jogar em LAN, recomendo o uso do programa Hamachi para emular uma rede virtual.

    Quanto ao jogo original para poder utilizar os servidores. Dá para comprar no próprio site da Fullgames:

    http://www.fullgames.com.br/revista-detalhe.asp?codprod=1070

    Realmente nos servidores originais é uma ótima opção.

    Vamos ver o que a maioria irá preferir!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  19. Olá, Pelo visto o pessoal está mais voltado a jogar o Neverwinter, pelo servidor oficial é muito legal, já joguei em um do Terra:

    http://ranking.terra.com.br/forum/viewforum.php?f=73&sid=4ad772763dc04a58f1f58cae273f7f98

    voltado principalmente para o Roleplay acho uma boa marcarmos um dia e horário para nos encontrarmos lá e jogarmos.

    ResponderExcluir
  20. esse do terra eh com key original tb se n for podemos marcar um play test o mais rapido possivel qto ao original so mes q vem q vou comprar fim de mes eh apertado o orçamento se eu for gasta com jogo a patroa me mata

    ResponderExcluir
  21. Eu topo jogar e sobre a questão do servidor, temos o D&D online que agora é gratuito (claro que existem algumas limitações) podendo todo mungo jogar lá sem problemas.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. bem como venho dizendo o negocio eh fazer um playtest uma aventura curtinha mesmo so pra v como essas plataformas se comportam qto ao d e d online visualmente eh bem limitado e a jogabilidade eh semelhante ao rpg de mesa eu ainda prefiro o nwn mas n custa tentar

    ResponderExcluir
  24. @O Trapaceiro

    Sacanagem, dá que o produto tá indisponível. Vou ver se acho em alguma loja, ou se apreguiça imperar eu cato no Mercado Livre mesmo.

    ResponderExcluir
  25. Eu estou dentro.
    Meu horário é meio complexo mas aos sábados e/ou domingos normalmente eu posso.

    Quero ver isso na prática! XD

    Abraços

    ResponderExcluir
  26. Dependendo do horário eu tb jogo. Tenho o NWN Platinum. Posso jogar, salvo exceções, de segunda à quinta das 20:00 em diante.

    ResponderExcluir
  27. ladrão da quebrada23 de maio de 2010 às 21:23

    ei eu entro na fila (ou furo... harharhar)
    mas quero saber, sera que roda o NWN na minha charanga? pq o BG roda que roda quicando...
    da-lhe, mas quinta a domingo a noite num rola pq são dias internacionais regidos pelo deus da mais pura cachaça!
    nesses dias quem joga rpg e não bebe, atrofia o binguelo! quem faz os dois no mesmo dia é multiclasse!
    isso ae! firmão

    ResponderExcluir
  28. Podemos fazer uma mesa de www.stopots.com.br também xD

    ResponderExcluir
  29. eu to dentro...qualquer coisa me add no MSN: leandro_magna@hotmail.com

    e tb topo jogar AD&D pelo Fantasy Ground tb...

    Tenho o NWN Platinum tb...

    Depois das 16:00 todos os dias exeto nas quartas!!!

    ResponderExcluir
  30. To dentro tambem!
    Meu MSN é fuadcaetano@yahoo.com.br

    Podemos combinar 2 grupos também, e baldurs Gate 2 é uma otima opçao tambem. Vamos montar um grupo de bate papo no msn pra decidir. O que acham?

    ResponderExcluir
  31. Topo, Topo, topo!
    Pq n??
    Vamo cai pra dentro!

    Agora só falta achar onde dexei a maldita revista com o cd key do jogo...
    Ficava na revista né??

    sexta a noite a partir das 22:30 é o melhor pra mim....

    qlqr coisa só add no msn: caiotqs@hotmail.com
    Flw

    ResponderExcluir
  32. Legal, achei bacana a idéia.
    Eu tenho os cd keys originais, se o povo animar de jogar eu to dentro!

    ResponderExcluir
  33. Bom gente eu bem q gostaria de jogar tbm. Só preciso agora arranjar os CDs originais, pois pelo visto todos são "bons moços" e já compraram o seu. Eu até hoje só joguei o Baldur's Gate, mas estava a fim de conhecer o NWN. Podem contar comigo.

    PS: Gostaria de conhecer tbm este tal Fantasy Grounds, sou fã d AD&D tbm. C alguém puder me passar um local pra eu conhecer eu agradeceria. Inté...

    ResponderExcluir
  34. www.fantasygrounds.com -> Programa que simula uma mesa de rpg perfeitamente, sou mestre de duas campanhas 1º Star Wars saga e 2 Eberron (4), realmente muito foda! não dá trabalho quase nenhum pro GM...

    ResponderExcluir
  35. ladrão da quebrada25 de maio de 2010 às 03:13

    caraca brodda! vi o site desse fantasygrouds e pirei!
    o troço é tipo um rpg de mesa mas fodasticamente visual... pena que nao entendi uma xana como faz pra jogar... tem que descolar umas pratas?
    como q fas? quase posso já ver meu pé ladino na bunda de um madafaca orc bárbaro!
    quanto ao BG 2, so mais esse pq jah tah quicando no meu pc!
    salve

    ResponderExcluir
  36. Adorei a idéia. NWN é ótimo. Joguei algumas vezes nos servidores oficiais, mas sempre ficava frustrado por não conseguir ir até o fim em campanha alguma, pois é difícil quando não se conhece os outros players.
    Acho a idéia de organizar um jogo mais legal. Eu já fui host várias vezes em vários outros jogos com amigos (embora nunca NWN, infelizmente). Minha conexão é de 6 mega e não costumo ter problema. Costumava até habilitar um servidor de teamspeak (http://www.teamspeak.com) pro pessoal conversar durante os jogos.
    Só tenho os finais de semana livres mesmo, e geralmente mestro RPG de mesa (D&D 4ª ed.) nos domingos à tarde. Mas podem contar comigo nos sábados à tarde e domingo à noite.

    ResponderExcluir
  37. A ideia do NWN com Teamspeak é muito boa mesmo!

    Mas um RPG de mesa é imbativel e se forem marcar to dentro. O problema é que moro em BH. hahahhaaha

    ResponderExcluir
  38. Saulo cavalcanti( S.Reaper)25 de maio de 2010 às 19:22

    ei galera pelo que to vendo tem gnt suficiente pra a gnt jogar tanto o NWM quanto mesas pro fantasy grounds...uma boa seria abrir um grupo no msn e tambem um e-mail só pra a gnt organizar e tal..poder marca uma mesa de FG..ou seja pra botar ordem nessa bagaça ^^

    É galera saca só ta o NWM e baratinho e tal( eu por sinal tenho os cds originais) mas se for preciso baixem..até pq bora ver neh?a gnt baixa uma porrada de livro aki então pq quem naum ta conseguindo comprar..baixa ai depoisss compra..só pra a gnt poder começar o mais rapido possivel ^^ sempre que eu entro na net to entrando aki pra ver os post da galera...sempre tem mais um por aki.Pow galera só em imaginar eu jogando de ranger de nv *_*

    é a galera que ta afim(todo mundo pelo jeito) pode me add no msn:
    saulo_cavalcanti_0312@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. negocio eh o seguinte esse fantasy groud eh pago se n for vms organizar uma mesa o mais rapido possivel e o nwn vms tb organizar uma sessao mesmo sem ser o original so pra testar mesmo com alguem hosteando mesmo depois passamos pro original vms tomar decisoes concretas agora galera

    ResponderExcluir
  40. Saulo Cavalcanti(S.reaper)25 de maio de 2010 às 20:09

    galera pra tentar agilizar o negoço ta aki ..
    to baixando agora o FG2

    http://www.4shared.com/get/211238261/7dcb33f6/Fantasy_Grounds_II_261.html

    e o crack dele ta aki
    http://rghost.net/624687

    ainda não terminei de baixar..mas quando termina e testar volto aki.
    mas quem já tiver afim pode da uma olhada.

    ResponderExcluir
  41. Saulo.. a o resto vcs já sabem25 de maio de 2010 às 20:13

    ^^
    eh pra quem ta esperando o dinheiro ou a oportunidade de poder comprar os cds originais...Masssss ta sem tempo ou sem local pra comprar ai vai uma ajudiha

    http://down.tudocompleto.com/2009/01/neverwinter-nights-platinum-pc-download_4825.html

    tem tudo ai =D
    agora vamo ver se isso anda

    ResponderExcluir
  42. Galera, a pedido de do leitor Adriano, criei um tópico de discussão na comunidade do Yogurte do Dragão Banguela, para conversarmos sobre horários e tal.

    Abraços.

    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=90686296&tid=5475246514019462492&start=1

    ResponderExcluir
  43. galera estamos discutindo horario e quem ja tem o jogo instalado ou pode instalalo facilmente la no topico e pretendo hostear um play test por favor opinem la

    ResponderExcluir
  44. Pessoal, acessem a comunidade!

    Se tiver bastante gente, podemos fazer um play teste hoje, lá por umas 21h30, 22h.

    Se tiverem interessados, irei criar um pequeno tutorial para poder se conectar (pode ser com o NWN pirata, pois é em jogo em rede local).

    Abraço.

    ResponderExcluir
  45. Trapaceiro, estamos no aguardo do tutorial!

    Classes decidiremos a noite?

    Abraço!

    ResponderExcluir
  46. opaw ^^
    tudo certo então agora mesmo vou instalar o meu nwn =D

    ResponderExcluir
  47. Malditos, irei postar um tutorial aqui. É o mesmo que se encontra na comunidade do Dragão Banguela.

    http://tinyurl.com/2wa9yrn

    Então vermes, vou fazer aqui um pequeno tutorial, com TODOS os passos para que sejamos felizes no nosso play test de hoje e nas futuras jogatinas de Neverwinter Nights.

    Primeiramente o BÁSICO:

    1) Instale o jogo Neverwinter Nights juntamente com as expansões Hordes of Underdark e Shadows of Undretide.

    2) Instale o patch 1.69 baixando-o através deste link:


    Patch 1.69 (310 mb)

    http://tinyurl.com/5kzg9z


    3) Após instalar o jogo, suas expansões e o patch 1.69 (lembre-se, sem tudo isso NÃO é possível conectar e jogar), se o seu NWN for a versão pirata, não esqueça de crackear o mesmo. Após crackear, teste o jogo no modo single player para ver se vai funcionar normalmente.

    4) Opcional: Agora você pode instalar a tradução para o português do NWN se desejar (altamente recomendável).

    "Segundamente" o INTERMEDIÁRIO:

    Agora vamos nos ater ao programa HAMACHI, que serve para unir aqueles que tem a versão pirata do jogo no modo online via LAN (Local Area Network). Os passos que vou passar para vocês é me baseando de que alguém já esteja de host e com a rede criada no HAMACHI (por ora, eu).

    1) Primeiramente baixe o HAMACHI. O programa é em Português =D e está na versão 2.0.85.

    Hamachi (3mb)

    http://tinyurl.com/y92f2qv

    2) Após instalar o HAMACHI clique no botão LIGAR.

    3) Nesta tela clique em ENTRAR EM REDE EXISTENTE.

    4) Aparecerá uma tela pedindo ID da Rede e Senha. No ID da rede digite dragaobanguela e na senha digite 0102030405 . Após, clique em Entrar.

    5) Pronto, você estará na rede do Dragão Banguela. Como a minha conexão é de apenas 1mb, não sei se a minha conexão irá suportar vários jogadores, mas não custa tentar. Qualquer coisa, se ficar lento, alguem pode trocar o host comigo e hostear o jogo.

    Agora nós estamos na reta final do nosso tutorial.

    "Terceiramente" e quase finalmente.

    1) Entre no jogo NWN.

    2) Vá em MULTIPLAYER.

    3) Clique em Create New Account e crie uma conta para você.

    4) Após, clique em Join LAN Game ( a última opção). Irá aparecer uma tela com os servidores, e na lista (provavelmente) aparecerá o server do Dragão Banguela. Basta clicar no servidor e clicar lá em baixo em CONECTAR.

    5) Pronto gafanhoto, seja feliz.

    Observação: Dá para utilizar o chat do HAMACHI para conversar também, para tirar algumas dúvidas e tals.

    Observação²: Como é apenas um play teste, já aviso que não irei ficar muito tempo on. Vou fazer essa trampa toda apenas para nós testarmos o jogo no modo online. Depois nós nos programamos direitinho para jogarmos OFICIALMENTE com dias e horas marcados.

    Abraços pessoal.

    ResponderExcluir
  48. Vou abrir o servidor lá por umas 21h30, 21h45. então fiquem ligados no chat do Dragão Banguela ou na comunidade do Dragão Banguela.

    Abraços novamente.

    ResponderExcluir
  49. OUtra coisa pessoal, seria interessante se usássemos os mesmos nicks que usamos aqui no comentários!

    =D

    Abraços!

    ResponderExcluir
  50. Eu quero jogar com vcs, mas eu n tenho o original... como faz?

    ResponderExcluir
  51. Basta seguir as instruções que coloquei na comunidade do orkut do Dragão Banguela.

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=90686296

    Abraços!

    ResponderExcluir
  52. Eu topo jogar qualquer final de semana!

    ResponderExcluir
  53. Neverwinter Nights???CLARO!!!Saudade da minha velha discipula de dragão vermelho nível 40 e de quando zerei esse jogo pela primeira vez!!!!!FOI AINDA ESSE ANO!! comecei a jogar em 2007, só zerei três anos depois em aproximadamente 4 meses por ter desinstalado do meu pc e nao ter mais as senhas das expansões e o jogo em Português!!! AHHH e entrem nesse site aqui embaixo para a criação do seu própio site em!!!!
    www.andrewdesigner.com.br/home.php?rep=4

    ResponderExcluir
  54. Quero muito que vcs entrem em contato comigo quando forem jogar Neverwinter online aqui ta meu e-mail:lhenrique.lhenrique@gmail.com se ainda jogarem sempre me convidem!!! mas se não rejeitem essa menssagem. e sempre vão a esse site www.andrewdesigner.com.br/home.php?rep=4 é memo confiavel!!!

    ResponderExcluir
  55. ola eu tbm gostaria d participar c for neverwinter ta ae meu email:david_tourinho@hotmail.com
    ^^

    ResponderExcluir
  56. Eu tenho o neverwinter nights platinum, e vou pegar um pc melhor daqui a algum tempo. Se ainda tiver rolando o jogo, mandem e-mail pra age_human@yahoo.com.br
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  57. Gente queria jogar um game também mais vi que ja faz um tempo que tem este post se ainda tiverem com idéias e vagas entra em contato
    kaduuuuh@hotmail.com

    ResponderExcluir