sexta-feira, 30 de abril de 2010

Downloads [Storyteller] - Los Angeles à Noite

Saudações, cambada de malucos!

Mais uma vez o Oráculo está de volta com materiais de primeira qualidade para lotar vossos HDs de tranqueiras RPGísticas...

...


Por dica do Trapaceiro acabei conhecendo mais um grupo de tradução de livros da linha Storyteller.

Trata-se do Jogadores de Papel que trabalha com traduções do jogo Vampiro: A Máscara.

Los Angeles à Noite (Los Angeles by Night no original em inglês) faz parte da linha "by Night" de Storyteller, que trazia descrição de várias cidades do mundo real em suas versõas no Mundo das Trevas.

A série de livros, na verdade, não foi tão bem sucedida como deveria, pois além de muitas discrepâncias em relação as cidades ainda haviam algumas incoerências em relação aos NPCs, como o fato de muitos terem a Disciplica Taumaturgia, sendo este o segredo mais oculto dos Tremere. Mesmo assim, este livro é bem interessante, pois mostra uma cidade livre da influência da Camarilla.

Los Angeles é dominada pelos Anarquistas, o que aumenta as possibilidades de ação. Após uma revolução feita pelos Anarquistas os Anciões foram destruidos e os Anarquistas tomaram o poder, mas logo os ideais de união e irmandade ruiram e diversas gangues foram formadas em disputas de poder.

Se você está sem idéias de como ambientar sua crônica, ou quer uma referência de como criar (ou como NÃO criar) uma cidade vampírica, este é o seu livro!


4SHARED

Los Angeles à Noite

4 comentários:

  1. pusta merlim mandou mto bem sempre quis ler os by nights espero q continue assim

    ResponderExcluir
  2. A série by Night fornece ótimas dicas de como transformar uma cidade normal em uma cidade vampírica.

    Podia ter sido melhor, mas ainda assim é uma boa série.

    Existiu também a série Rage Across, que fazia o memso com Lobisomem: O Apocalipse, sendo o livro Rage Across the Amazon, um festival de besteiras sobre nossa floresta amazônica!

    ResponderExcluir
  3. Pirado esse livro, já joguei live e quebrei a mascara na hora que foram cortar o bolo ....longa história mas faz parte hauhauhauha!

    ResponderExcluir
  4. Rage Across é foda. Mais foda ainda é achar para ler de uns tempos para cá.

    Outro legal também é Dark Aliance, Vancouver.

    ResponderExcluir