domingo, 2 de maio de 2010

Downloads: Dragão Brasil #04


Rááááá malditos!

Post rápido porque hoje é domingão e dia de descansar! Então, fiquem com a Dragão Brasuca Nº04 scaneada pela comunidade do Senhor dos Downloads...

... Apesar do post ser curto, não posso deixar de citar o que vocês vão encontrar nesta edição, pois ela é muito boa! Saquem só:



* Especial: Aventuras Fantásticas (sim vermes, o mítico Aventuras Fantásticas, e que agora está sendo republicado pela Jambô).

* First Quest: Blá blá blá blá, Whiskas Sachet, blá blá blá. Vocês já sabem do que se trata.

* Hero Quest: Sim, uma nova aventura para ser usada no Hero Quest.

* Call of Cthulhu: Uma matéria sobre este ótimo RPG (e conto de H.P Lovecraft).

4shared

Revista Dragão Brasil #004



Então é isso vermes, fiquem contentes com este postizinho de domingueira! Prometo que serei mas rápido para postar as outras edições (atá, conta outra Trapaceiro), pois há muitas, mas muitas "Dragões Brasis" mesmo para serem postadas! =D

Nos vemos no próximo post moçada!

5 comentários:

  1. Saudações grandiosos leitores...
    Torm, o Verdadeiro, enviou-me para ajudá-los na luta contra estes infames posts de domingueira. Pois nós, grandes leitores/personagens/mestres do mundo RPGistíco, merecemos(queremos) mais e mais...
    Segue o link com download de muitos pergaminhos... quer dizer... revistas DB.

    http://www.4shared.com/account/dir/31645042/36eb0d01/Drago_Brasil.html

    Temos que zelar por este local sagrado, e não podemos permitir que aos domingos nos sejam empurrados pequenos downloads (melhor do que nada não existe para Torm, o Verdadeiro!).
    Em nome de Torm, eu vos digo... estaremos de olho...rsrs
    Abraço galera e parabéns pelo site!

    ResponderExcluir
  2. Opa! Mas domingo é dia de descanso! Está na bíblia sagrada dos RPGistas:

    "E então Paladine criou o mundo em seis dias/ E no sétimo foi descansar e dar uns pegas na Mishakal/ E viu que isto era bom."

    Além do mais, como eu sempre digo, a proposta do DB não é lotar os artigos com links de downloads. Qualquer pessoa com alguma graduação em Procurar pode entrar no 4shared ou até mesmo no orkut e encontrar todas as DBs que já foram scaneadas até o momento.

    Notem que mesmo com preguiça de postar, o Trapaceiro nos deu uma descrição aproximada do conteúdo da revista (Whiskas Sachet? O que comida de gato tem a ver com RPG?).

    Imagine se fossemos em um artigo só colocar todas as Dragão Brasil E uma descrição mesmo que mínima de cada uma! Muita gente não lê nem os artigos pequenos, imagine um com oitenta e caralhada de descrições de revistas!

    É claro, que como o próprio Trapaceiro afirmou, ele tá devagar no postamento de DBs, mas aí já é outro problema...

    ResponderExcluir
  3. Eu suspeitei que talvez alguém não entendesse a moral do Whikas Sachet! Bom, não sei se havia esse comercial no resto do Brasil, mas há muitas eras atrás havia um comercial dessa ração aqui no Big River of South no qual a dona de um pequeno felino doméstico falava das 1000 e 1 funcionalidades da ração para o aparelho digestivo do bichano, e daí o gato simplesmente escutava o que lhe interessava: "blá blá blá blá, whiskas sache, blá blá blá, whikas sache" etc" enquanto o maldito público ouvia o sermão completo da dona do bichano!

    =D

    ResponderExcluir
  4. Troco a whiskas por um wisk vagabundo...meu gato será mais feliz!!!

    ResponderExcluir
  5. Se essa propaganda passou por aqui eu não vi!

    Mas também, eu não gosto de gatos! Meu Familiar é uma vira-latas!

    ResponderExcluir