quarta-feira, 28 de março de 2012

Zumbis de Left 4 Dead para Terra Devastada


Com a abstinência do intervalo de temporadas de The Walking Dead, a gente fica procurando coisas para suprir a necessidade...
Como não tenho como jogar LEFT 4 DEAD por ter um PC fraco e não ter mais que um PS2 tijolão, se você que jogou tiver alguma sugestão coloque nos comentários, fiz a adaptação baseada em videos do You Tube.

As primeiras modificações no cenário é que há pessoas imunes ao virus Z de Terra devastada, você vai jogar com um desses imunes!

O Zumbi tradicional sofre mutações devido a evolução do vírus ganhando habilidades especiais ganhando as seguintes características:

- Corredor insaciável (2 vezes mais rápido que um protagonista)
- Força sobre humana (50% mais forte que quando era vivo)
- Atraído pela luz e Barulho (Não mais pelo odor)

Os outros Zumbis evoluem recebendo habilidades especiais (3 dados).



BOOMER

Boomer é uma criatura obesa, que expele um jato de vômito gosmento que atrapalha o alvo e atrai zumbis, além disso causa algumas condições de curta duração recebendo suas penalidades (Nauseado, Pânico e visão turva). Os Boomers são frágeis e quando destruídos eles explodem, lançando sangue e vísceras para todos os lados.

Características extras:

- Jato Pútrido
- Movimentação "normal"
- Resistência Frágil





SMOKER

Smoker é um zumbi com uma enorme língua, capaz de estica-la a longas distâncias (longas mesmo, aparentemente mais de quinze metros) para imobilizar sua vítima e estrangulando até a morte. Quando mortos, os Smokers expelem uma forte fumaça prejudicando a visão e a saúde de quem estiver dentro dela.

O ataque do SMOKER se for bem sucedido a vítima ficará nas condições Paralisada e em Pânico. Se o Smoker paralisar a vítima, a cada rodada que a mantiver presa, ele causa dano de esmagamento e estrangulamento. Se preferir, o Smoker pode, na outra rodada, puxá-la até ele para poder espancá-la até a morte.

Para a vítima poder fugir do estrangulamento um aliado precisa matar o Smoker ou acertar um ataque em sua língua.

Características Extras:

- Língua Constritora
- Movimentação "normal"



HUNTER

Hunters são ágeis e consegue escalar paredes com muita cacilidade bem como saltar longas distâncias. Gostam de atacar de longe e sempre realizando ataques surpresas.
Seu bote acaba causando um grande dano e na maioria das vezes fazendo a vitima derrubar o que estiver carregando e segurando.
Se o ataque for bem sucedido, a vítima automaticamente cai e o hunter (que está em cima dela) pode realizar um sequência de ataques ferozes.

A vítima recebe a condição Pânico e larga o que estiver segurando.

Características Extras:

- Bote
- Movimentação "Rápida"
- Saltos enormes (10 metros acima e 15 a frente)



Agora o problema aumenta de vez!



WITCH

As Witches sempre são encontradas em um canto escuros, isoladas, chorando incessantemente. Ela não reage a presença dos sobreviventes, A MENOS QUE alguém resolva fazer muito barulho, usar luz forte (lanternas) ou se sofrerem qualquer tipo de ataque ou contato físico. Quando enfurecida, a Witch somente irá parar após matar todos os sobreviventes a vista.

Quando resolve atacar, a Witch é letal! Com suas garras a Witch pode realizar ataques poderosos que pode matar facilmente qualquer sobrevivente. Ela também é dotada de uma boa agilidade e rapidez, além de uma boa resistência.

Características Extras:

- Garras letais
- Força e Agilidade Sobre Humana
- Dificil de Matar



TANK

Os Tanks são zumbis enormes de uns 4 metros com uma musculatura desproporcional. Eles atacam usando socos violentos e também jogando carros, pedaços de asfalto e qualquer outra que estiver pela frente. A musculatura do Tank concede a ele uma grande resistência.
Seus ataques usam 6 Dados!!!

Características Extras:

- Força descomunal (Cerca de 2 a 3 toneladas; arremessa carros)
- Golpes devastadores
- Força e Agilidade Sobre Humana
- Extremamente Difícil de Matar (Rajadas incontáveis de metralhadora e dezenas de tiros de Escopeta para derrubar um com muita sorte.)
- Recebe a metade do dano
- Saltos muito altos
- Muito Pesado
- Ataca tudo e destrói o que tiver pela frente!

Por hoje é isso ai, se alguém quiser acrescentar algo coloque ai nos comentários, mas sem bla bla blá, eu não joguei essa bagaça!

Sobre o Autor:
O PlebeuO Plebeu. Amante de Games e RPG, músico, adora experimentar novos sistemas e cenários, acredita que o futuro do RPG depende dos jogadores ensinarem mais o hobby por ai.



Nenhum comentário:

Postar um comentário