segunda-feira, 5 de março de 2012

E se... o Mundo fosse um RPG


Tô com preguiça de escrever a abertura desse post, então confiram logo o texto do Fidel Fidel. A tirinha que abre o post também é dele...

...

* Barulhos na porta. Uma cortina é aberta. *

 Acorda! Acorda! Está na hora de começar a sua jornada!
 Tão cedo assim, mãe!
 Sim, você sabe que hoje é o dia do vilão visitar nossa aldeia! Você não pode estar aqui quando ele destruir tudo, senão sairemos do script.
 Certo... então, vou para o colégio.
 Claro, mas antes, leve isso com você.
 Ah, mãe, obrigado pelo lanch... MAPA!?

* No pátio do colégio. *

 Beltrano, Fulano, Ciclano, vamos formar um time para jogar futebol?
 Claro! ♫ Beltrano entra no seu grupo ♪
 Vamos lá! ♫ Ciclano entra no seu grupo ♪
 Eu preciso voltar para a aldeia... pois... esqueci meu equipamento. ♫ Ciclano sai do grupo ♪

* Na sala de aula. *

 Professora, tenho uma dúvida!
 Aprender faz parte de seu processo para ficar mais forte!
 Eu sei, mas minha dúvida é...
 Aprender faz parte de seu processo para ficar mais forte!
 Certo, mas olha só é q...
 Aprender faz parte de seu processo para ficar mais forte!
 A senhora iria se dar bem com o velho da aldeia...

* Na festa de 100 anos de outra vila. *

 Oi, tudo bem? Você upa sempre aqui?
 Aff... Olha só o seu level, nem classe você tem! Vai procurar umas quests, vai...
 Depois desse fora... taberneiro, quanto custa sua melhor bebida?
 Custa 80 moedas de prata. Mas só vendo para maiores de level 10.
 Beleza, vou bater em alguns caras da festa e ver se eles dropam algo...

* Fim de noite, com os amigos. *

 Caras, meu dia foi terrível! A professora era secundária, não tive level para joinar com uma mina, e descobri que o Ciclano é quem destruiu a aldeia....
 Aqueles cabelos cinzas e a espada vorpal nunca me enganaram...
 Bem, vamos voltar de onde paramos?!
 Claro, na última partida seu trabalhador passou de level, e estava saindo para ir trabalhar atrasado e já sabe que enfrentará o chefe da repartição hoje, para isso, deve entrar em um ônibus lotado! Rola 2 dados, dificuldade 7 e bônus de acrobacia...
Adoro Real Playing Game!


Nenhum comentário:

Postar um comentário