sexta-feira, 9 de março de 2012

Guerreiros Místicos - MOD para WoD


Por um Mundo das Trevas mais "massavéio"!

...

Olha pelo que entendi são super lutadores de kung fu que caçam criaturas sobrenaturais...
Um Mod para o Mundo das trevas, muito interessante!

Eu não lí essa bagaça, então se você não gostar, não coloque a culpa em mim, ok? Culpe o Oráculo por não prever seu futuro.
Sem mais rodeios porque não vai adiantar mesmo já que ainda não tive o prazer de ler.

A ORIGEM DOS GUERREIROS MÍSTICOS

"O que ficou oculto na História foi que nos tempos mais antigos os seres humanos também foram alvo de ataques de seres sobrenaturais que os utilizam para os fins mais diversos. A invenção das Artes Marciais ajudou um pouco, mais não mudou essa situação, até o aparecimento de Bodhidharma. Ele foi o primeiro humano a atingir a descobrir Os dois Caminhos da Iluminação e a aprender a utilizar o seu Chi de forma Marcial. Para mudar a situação da humanidade, Bodhidharma tratou de progredir o mais rapidamente possível e divulgar suas descobertas. Ao se mudar para o Templo Shaolin, ele treinou os monges que mostraram aptidão para despertarem espiritualmente e, depois de obterem alguma progressão, os enviou para os mais diversos lugares da Ásia para buscarem discípulos adequados e continuarem a divulgar tal conhecimento. Além disso, ele escreveu “O Livro dos dois Caminhos da Iluminação” onde ele descreve as iluminações Buda e Akuma, além do modo de atingi-las. Além de estabelecer o princípio do “ocultamento”, segundo o qual os Guerreiros devem esconder seus poderes da humanidade para evitar os conflitos que derivariam da inveja e medo que os humanos normais sentiriam. Esses Guerreiros passaram a ser denominados pelas pessoas comuns como Wuxia (a tradução aproximada é algo em torno de herói marcial), denominação que carregam até hoje. Após mais de cinquenta anos entre os monges Shaolin, Bodhidharma saiu em peregrinação espiritual e nunca mais foi visto. Acredita-se que ele descobriu uma forma de não envelhecer e hoje vive na cidade sagrada de Shaballa."

Muito me agradou essa brincadeira, gostava muito da Irmandade de Akasha no Mago - A Ascenção...
Vamos porrar os vampiros e lobisomens por ai...
Não seremos loucos de tentar bater em um Mago!
Agora se você fizer o download melhora não é?

O livreto foi escrito por Allan Rocha, Roberto Silva e Valkley Hollanda.

Baixe aqui e pare de perder nosso precioso tempo!

Sobre o Autor:
O PlebeuO Plebeu. Amante de Games e RPG, músico, adora experimentar novos sistemas e cenários, acredita que o futuro do RPG depende dos jogadores ensinarem mais o hobby por ai.



Nenhum comentário:

Postar um comentário