segunda-feira, 12 de março de 2012

Bestiário 3D&T Alpha


Muitos monstros para destruir Tóquio!



...

Pois é, achei mais uma belezoca nos arredores da taverna, é esse bestiário que peguei no blog NON PLUS RPG, para quem joga 3D&T Alpha pode ser muito Útil ter uma lista enorme de monstros certo?
Eu sei que é facil criar monstros em 3D&T, mas tê-los catalogados de acordo com o antigo livro é uma mão na roda.

O Bestiário Alpha 2.0 é a adaptação do antigo Manual dos Monstros 3D&T para as regras da versão ALPHA (a versão Atual do 3D&T), foram anexados muitos monstros que eu adaptei do D&D, alguns para serem usados nas minhas campanhas outro apenas pro curiosidade de como seriam no 3D&T (muitos ja apresentados aqui na tag Bestiário).

Próprio para ser lido no computador, ele foi diagramado no formato Widescreen (de lado) e com Bookmarks para cada monstro, para facilitar a consulta rápida, poupando um tempo precioso na mesa de jogo ou na criação da aventura no computador.

O Bestiário Alpha 2.0 agora tem imagens para monstros (na média de uma imagem por página e para a maioria dos monstros mais desconhecidos), e com Índice detalhado no início do e-book. Vários monstros atualizados como os Demônios da Tormenta que foram atualizados com a versão atual do Área de Tormenta.



Bestiário Alpha 2.0
N° Pág.: 139
Tamanho: 10 MB
Mais de 180 Monstros diferentes, sem contar monstros anexados em uma só entrada como Dissauros, Demônios, e muitos outros.

Bestiário Alpha Fastplay
N° Pág.: 13
Tamanho: 2 MB
Apresenta os monstros mais conhecidos dos mundos medievais de forma resumida, ainda apresenta uma imagem colorida para cada monstro, com apenas 13 páginas é uma alternativa barata para quem deseja imprimir e usar na mesa de jogo para procuras rápidas, Também muito pratico para ser lido no computador pois possui Bookmarks para cada monstro. Ideal para iniciantes no 3D&T (ou RPG), por ter ilustrações para cada mosntro, e descrições bem resumidas e simples.

Bestiário Alpha 2.1
A pedidos disponibilizei um arquivo com qualidade das imagens um pouco melhor (Que eu uso só pra eu imprimir), e consequentemente, de tamanho maior.
N° Pág.: 139
Tamanho: 22 MB

Sobre o Autor:
O PlebeuO Plebeu. Amante de Games e RPG, músico, adora experimentar novos sistemas e cenários, acredita que o futuro do RPG depende dos jogadores ensinarem mais o hobby por ai.



Nenhum comentário:

Postar um comentário