quarta-feira, 7 de março de 2012

Nasce a Unza - Mais uma editora de RPG Nacional


Esse não é um post patrocinado...

...

"Uma nova editora no RPG brasileiro, a UNZA nasce de um sonho comum a maioria de nós jogadores, ajudar a realizar projetos legais, ver publicado seu próprio material, divulgar o hobby e trabalhar com algo gratificante."

Assim se apresenta a mais nova editora de RPG que saiu das ceroulas do Gandolf. Nem sabia que existia esse projeto!
Segue abaixo o texo explicativo do site!

"Uma nova editora no RPG brasileiro, a UNZA nasce de sonhos comuns a maioria de nós jogadores: ajudar a realizar projetos legais, ver publicado seu próprio material, divulgar o hobby e trabalhar com algo gratificante. Somos 3 pessoas entusiasmadas com o RPG e com o momento atual que ele vive no Brasil. Muita coisa legal esta acontecendo, e nós queremos assumir um papel ativo nisso.

Os planos da UNZA para o futuro são muitos: queremos conhecer e ajudar a expandir o RPG nacional; divulgar nosso hobby; e transformar boas ideias, nossas ou de outros que desejem publicar conosco, em livros.

Começaremos dando suporte aos jogadores do Old Dragon dos queridos amigos da Red Box , um jogo que gostamos e jogamos. Teremos material para auxiliar os jogadores e os mestres, cenários, aventuras, e livros de referência. Mas nossos objetivos vão além, queremos publicar jogos originais, ajudar a movimentar nosso animado mercado de RPG e oferecer novas experiências a outros jogadores que, assim como nós, anseiam por cada vez mais novidades.

UNZA pra nós é um nome que representa engajamento, energia, animação. É exatamente assim que pretendemos trabalhar e é isso que queremos causar em nosso público. Obrigado por estar aqui, e tenhamos todos um ótimo jogo!"

E sim você pode conversar com eles sobre a publicação de seu projeto, pelo menos é o que dizem!
Não custa esperar e ver o que a Unza vem nos trazer, certo?

Sobre o Autor:
O PlebeuO Plebeu. Amante de Games e RPG, músico, adora experimentar novos sistemas e cenários, acredita que o futuro do RPG depende dos jogadores ensinarem mais o hobby por ai.



Nenhum comentário:

Postar um comentário