Essa é pra você que adora queimar a rosca o cosmo!
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Olá Crianças, você que é um Rpgista Old School e não tem preconceito com Sistemas Indie, venho confessar que alem de muitas variações de D20, uso muito o 3D&T e o Mighty Blade em minhas campanhas, e jogando o Cavaleiros do Zodiaco - Hades de Ps2 (Não lembro o nome oficial e não vai fazer a mínima diferença para o post), tive a idéia de criar um Caminho para ser algo parecido com um cavaleiro do zodiaco, eu disse PARECIDO, basicamente vamos usar os golpes dos cavaleiros de bronze com algumas variações!
Preenchendo os Pré Requisitos
Escolha um Humano [3 em todos os Atributos e +1 em um Atributo a sua escolha], Guerreiro [+1 em Força e Agilidade] para começar, como isso influencia seus pontos na criação do personagem, você provavelmente começará com Força 5 se escolher colocar seu +1 de Atributos em força.
Compre a Habilidade Força de Combate e Brigão para maximizar seus Danos.
Guardião Místico
A Ordem dos Guardiões Místicos nasceu quando um homem muito poderoso resolveu treinar guardiões que lutassem desarmados para acompanhar membros da realeza em festas e viagens.
Para isso ele desenvolveu técnicas de combate muito poderosas e perigosas, no entanto de alguma forma o treinamento atrapalha as técnicas com armas, fazendo com que qualquer arma dê a metade do dano apenas. Os temidos golpes desses guerreiros é conhecida por paralisar seus inimigos.
São honrados são seguidores da justiça e da ordem.
Ficam 6 meses na ordem e mais 6 meses de "folga" revezando em seus deveres.
Servem a realeza e a membros da justiça.
Para seguir este caminho você deve completar as seguintes missões:
• Precisa ser especializado em ataques desarmados e não usar nenhuma arma
• Ser Humano, Guerreiro e possuir Força 5 e a habilidade Força de Combate.
• Ser treinado por 2 anos pela Ordem dos Guardiões Místicos.
Habilidades
Treinamento Marcial Milenar
Habilidade – Suporte
Você treinou uma arte de combate antiga e poderosa.
Seus ataques desarmados causam mais dano do que o normal e são considerados letais.
Seus corpo é considerados uma arma de peso 4.
Eles usam armaduras completas praticamente inquebraveis.
Descrição: Todos seus ataques desarmados causam sua For x2 de dano e o personagem pode optar em causa dano letal de contusão ou não.
Ps: Qualquer arma na sua mão causará a Metade do Dano.
Corrente Protetora
Habilidade (Técnica) - Ação
Mana: 10
Uma corrente de ar invisível e silenciosa circula ao redor do Guardião dando a ele +2 de Defesa até o final da Batalha!
Golpe do Dragão
Habilidade (Técnica) - Ação
Mana: 30
Descrição: Funciona como a habilidade de guerreiro Ataque do Trovão mas passa a causar +20 pontos de dano ao invés de +10 como no original!
Chuva de Meteoros
Habilidade (Técnica) - Ação
Requisito: Golpe do Dragão
Mana: 20
Dificuldade da Magia: 12 (Vontade)
Descrição: Uma rajada de golpes de energia desferidos em sequência e extrema velocidade atingindo todos os oponentes em uma área em cone a frente do Guardião causando 20 pontos de dano, estes golpes alcançam um máximo de 10 metros e depois se dissipam.
Golpe Diamante
Habilidade (Técnica) - Ação
Requisito: Chuva de Meteoros
Mana: 40
Descrição: Uma rajada de cristais de gelo ataca o inimigo de frente, congelando-o e/ou paralisando-o. O golpe geralmente é disparado com um soco. O inimigo deverá fazer um teste, do contrário será congelado e ficara incapaz de se movimentar por 3 rodadas
Habilidades Avançadas
Golpe Fantasma
Habilidade (Técnica) - Ação
Requisito: Corrente Protetora
Mana: 60
Descrição: Com seu punho, o cavaleiro desfere um golpe comum que tambem cria uma ilusão no cérebro do oponente. Este golpe pode ter variações: o oponente pode ver o seu passado em momentos ruins ou prazerosos. A pessoa atingida deve resistir a um Teste de Von 16, senão ficará imóvel 5 turnos.
Não preciso esclarecer o visual dos golpes, certo? Hehe
Bem isso foi fruto de uma noite insone, demorou um pouco para achar a dose certa, nem muito forte para não ser poderoso como os Cavaleiros, nem muito fraco para não ser banal.
Diz que você não ficou com agua na boca de soltar um Meteoro de Pégasus Chuva de Meteoros nos seus inimigos...
Agora tenta convencer o narrador a brincar com um desses na masmorrinha, hehe!
O Plebeu. Amante de Games e RPG, músico, adora experimentar novos sistemas e cenários, acredita que o futuro do RPG depende dos jogadores ensinarem mais o hobby por ai. |
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