quarta-feira, 7 de março de 2012

Chrono Ressurrection: o remake, pode voltar...


O melhor game do universo pode estar voltando!

...

Chrono Resurrection, foi um projeto fenomenal de fazer o remake de Chrono Trigger.
Se desenvolveu como fan game não-lucrável, desenvolvido pela equipe norte americana Resurrection Games. O jogo é baseado no RPG de SNES que foi sucesso absoluto. O projeito foi inicialmente chamado CT64 e seria um remake completo do jogo original, com modos em 2D e 3D. Inicialmente, o jogo seria lançado para Nintendo 64, porém depois foi transferido para o PC.



Infelizmente, em 2004, o projeito foi publicamente fechado depois que a Square Enix enviou uma carta de Cease-and-Desist para a Resurrection Games por infringimento e quebra de direitos autorais. Mesmo sendo fechado, o projeito recebeu um imenso apoio popular.

Porém, ultimamente existem boatos não confirmados de que a um dos produtores encontrou com uns semi-deuses da Square Enix num evento de Games e mostrou umas fotos no celular dele.



Parece que ficaram muito entusiasmados e citaram uma possível reunião em 2012. Será que veremos essa belezinha rodando em algum lugar um dia?

Abaixo um video do gameplay:



Sobre o Autor:
O PlebeuO Plebeu. Amante de Games e RPG, músico, adora experimentar novos sistemas e cenários, acredita que o futuro do RPG depende dos jogadores ensinarem mais o hobby por ai.



Nenhum comentário:

Postar um comentário