quinta-feira, 1 de março de 2012

Dragão Banguela, o Fim... Ou será que não? [ATUALIZADO]


Tá legal, é um título sensacionalista, mas é disso que vive a mídia...

...

Primeiramente gostaria de pedir desculpas aos leitores mais assíduos (todos os três) pelo sumiço, mas existem coisas que estão acima de meu controle.

Como vocês devem ter percebido, o blog está mais parado que uma lesma paralítica. Não vou perder tempo falando sobre a minha vida pessoal (mesmo porque vocês não tem porra nenhuma a ver com isso), porém isso tem atrapalhado vários dos projetos do blogue, inclusive a seleção de novos autores.

Além disso, já faz uma porrada de tempo que o Trapaceiro, o dono do blog, não responde os meus e-mails, o que me deixa impossibilitado de fazer essa seleção, mesmo porque, eu não tenho os benefícios de administrador no sistema do blogspot, para fazer essa mudança. Não estou culpando o cara (portanto, não façam isso também), mesmo porque, provavelmente ele é um sujeito que, assim como eu, tem mulher, trabalho e afazeres pessoais que o impedem de dar atenção ao blogue, diferentemente de vocês, nerds desocupados.

Por isso, estarei trazendo os posts dos candidatos como se fossem Posts do Leitor normais. Dependendo da receptividade desses posts o pessoal vai ser convidado a escrever mais posts, ainda como convidados, até, quem sabe um dia, serem formalizados como autores do blog.

Outra coisa importante a se dizer é que, graças aos recentes ataques aos portais de download, como o Megaupload, eu tomei a decisão diminuir a quantidade de scans aqui no blog. É aquela velha história, provavelmente, não vai dar problema nenhum, mas não sou eu quem vai colocar a bunda na reta pra dar livros de graça pros outros (mesmo porque a proposta aqui nunca foi piratear nada).

A exceção fica por conta dos livros que me foram cedidos pelo leitor Isaac, que vão ser postados principalmente, porque o cara mandou os livros na maior boa vontade e seria sacanagem não postar. Infelizmente, por conta de uma série de problemas, os scans das paginas não ficaram prontos ainda, mas estão em andamento, então não encham o saco nos comentários perguntando quando sai.

Quanto ao pessoal que tem feito pedidos de parceria pelo chat do DB, a gente aceita parceria sim, só que somente o Trapaceiro pode fazer isso, porque só ele tem acesso ao código Html do site, portanto, só resta ter paciência... Ou não!

As mesas virtuais via RRPG Firecast, infelizmente morreram de vez, já que não vem sido possível manter a frequência das sessões. Ultimamente eu tenho testado um sistema de jogo via e-mail, que é bem mais lento, mas até o momento tem tido razoável sucesso. Provavelmente num futuro próximo eu tornarei isso aberto para qualquer leitor interessado (novamente, não me perguntem QUANDO).

Por fim, gostaria de afirmar que eu vou continuar escrevendo SIM, no Dragão Banguela, mas com uma frequência muitíssimo menor do que outrora. Não é o ideal, mas pelo menos é bem melhor do que simplesmente fechar as portas do blog.

Enfim, conto com o apoio da galera pra manter o DB vivo, e amanhã publicarei o primeiro Post do Leitor enviado como parte do processo seletivo do Dragão Banguela. Até lá!


[ATUALIZAÇÃO!] Hoje recebi uma comunicação formal do 4shared dizendo que vários dos arquivos hospedados na minha conta são considerados violação de direitos autorais. Eu é que não vou bancar o gostosão e me arriscar a tomar um processo na bunda por causa disso, então, se vocês forem acessar algum link do blog e o arquivo não estiver mais disponível, NÃO ENCHAM O SACO, PORQUE EU NÃO VOU REUPAR PORRA NENHUMA!!!

Fora isso, o feedback dos leitores foi bem positivo, quanto a manter o blog no ar, por isso, manterei-o atualizado, na medida do possível, com novos artigos.

Sobre o Autor:
O OráculoO Oráculo é o segundo em comando no Blog do Dragão Banguela e escreve sobre nerdices em geral no Dimensão X. Mago e Técnico em Mecânica nas horas vagas. Voltando do mundo dos mortos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário