terça-feira, 6 de março de 2012

Três anos contando os dentes que ainda restam!


Pois é, cambada! Lá se vão três anos dessa joça no ar!

...

Eu me lembro muito bem sobre como conheci esse blog, lá em 2009. Estava pesquisando sobre AD&D e achei uma porrada de livros pra baixar. Eventualmente, acabei comprando a maioria deles, mas ainda continuava a visitar o site, por causa do humor esculachado.

Daí, comecei a mandar artigos e mais artigos para o blog, até que certo dia, o Trapaceiro, autor dessa joça aqui, me convidou para ser redator.

Desde então, passaram-se muitos artigos, muitas piadas com leitores, muitas ameaças de processo e toda aquela putaria de sempre.

Então, chegamos no momento atual em que blog anda meio às moscas, por conta da imensa falta de tempo deste que vos escreve.

Como vocês devem se lembrar, abrimos um processo seletivo para escolher novos redatores para o blogue, mas infelizmente as coisas não foram como o esperado, afinal, eu sozinho não tenho como colocar ninguém pro "lado de cá".

Mas em minha infinita sabedoria, acabei bolando uma solução (OK, eu contei com a ajuda do leitor Jcwally, mas isso não vem ao caso).

Dentre os candidatos que mandaram seus textos, escolhi DOIS caboclos, que receberão a missão de enviar novos textos com certa regularidade. Isso não significa que eu estou me ausentando da responsabilidade de postar textos de minha autoria, apenas que estou chamando reforço para manter o blog sempre atualizado.

Esses candidatos ficarão temporariamente em período de "estágio", enviando artigos para serem postados aqui, sempre passando pelo selo de aprovação do Dragão Banguela (o que não significa grandes merdas, já que esse é o blog mais tosco da internet), até que surja a oportunidade deles serem efetivados.

Quem são esses candidatos? Vocês descobrirão em breve, pois nem mesmo eles sabem ainda!!!

E quanto aos que não foram chamados, espero que não fiquem de mimimi, afinal isso aqui é um blog de macho!

Então é isso, putada. Três anos de banguelices já se passaram, aos trancos e barrancos. Espero continuar por muito mais tempo, pois mesmo com todo o trabalho que dá pra manter essa bodega no ar, eu me divirto muito com isso aqui. Nem que seja só pra sacanear vocês!

Sobre o Autor:
O OráculoO Oráculo é o segundo em comando no Blog do Dragão Banguela. Inspetor de Qualidade, Ilustrador e Mago nas horas vagas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário