quinta-feira, 29 de março de 2012

Star Wars e Medieval Fantasia para The Shotgun Diaries




The Shotgun Diaries tem deixado cabeças fervilhando de Ideias, o sistema é muito bom se você gosta de sistemas narrativistas, ou é um adepto do Old School Game.



O pessoal do D+1 liberou uma adaptação que fizeram para jogos de fantasia medieval para o The Shotgun Diaries do John Wick. Você pode baixar a adaptação deles ai abaixo.
E acredite para quem é da onda Old School, NADA pode ser mais Old Shcool que isso!!!





E também temos um outro sucesso no mundo das adaptações vindo direto do blog Pontos de Experiência!

Nasceu o Lightsaber Diaries, um hack do aclamado jogo de sobrevivência no apocalipse zumbi para se viver aventuras na galáxia cheia de aventuras criada por George Lucas.

A adaptação precisa do jogo original para poder ser aproveitada. Então, se você ainda não tem o The Shotgun Diaries, corre para comprá-lo. As versões em PDF, tanto em inglês como em português saem por volta de dez reais apenas (mixaria, vai). Você vai precisar também de alguns amigos, papeis, lápis e dados de seis faces de duas cores para diferenciar os seus dados normais dos dados do Lado Negro da Força.

Sem mais delongas, aí vai o link para download do Lightsaber Diaries. Que a força esteja com vocês.


Sobre o Autor:
O PlebeuO Plebeu. Amante de Games e RPG, músico, adora experimentar novos sistemas e cenários, acredita que o futuro do RPG depende dos jogadores ensinarem mais o hobby por ai.



Nenhum comentário:

Postar um comentário