terça-feira, 27 de março de 2012

Novas imagens do jogo de The Walking Dead


A Telltale Games liberou algumas novas imagens do jogo, baseado na série de TV e quadrinhos, The Walking Dead. Nelas podemos ver os protagonistas, Lee Everett e a menina Clementine, além do que parece ser uma participação especial de Glenn.

...



Apesar de não haver confirmação por parte dos produtores, a foto mostra um rapaz asiático que lembra bastante o personagem Glenn, conhecido tanto das telinhas quanto da versão impressa. A história do jogo não acompanhará o grupo principal da série, mas já foi comentado que participações especiais desse tipo são possíveis.



Assim como outros títulos da Telltale Games, ele será episódico e cobrirá uma aventura inédita de novos sobreviventes. De acordo com a linha do tempo, ela se passará nos primeiros dias do apocalipse zumbi, quando o personagem principal de The Walking Dead, Rick Grimes, ainda estava em coma.

Vamos aguardar então!
Esse jogo como diz Tio Nitro deve ser Doidimais, já estava na hora de sair logo essa bagaça!
Preparem o coração e os bolsos cambada!

Sobre o Autor:
O PlebeuO Plebeu. Amante de Games e RPG, músico, adora experimentar novos sistemas e cenários, acredita que o futuro do RPG depende dos jogadores ensinarem mais o hobby por ai.



Nenhum comentário:

Postar um comentário