sexta-feira, 2 de março de 2012

O Ouvido do Velho Taverneiro


É isso aí, putada! Mais um post enviado por um dos candidatos a autor deste dignissimo blog.

Cliquem no Leia Mais e folodam-se...

...

O texto é de autoria do Piloto de Mouse, o mesmo que desenhou o banner do site (a única coisa que presta nesse layout).


“O Velho Taverneiro outrora foi um Épico aventureiro! Enfrentou bestas, dragões e hordas de criaturas! Salvou o mundo mais de duas vezes e outras tantas quase! Graças aos malditos dados ou ao copo de refrigerante derramado sobre a ficha! Mas ele cresceu. Arrumou um emprego, mulher e dívidas! Hoje vive hoje do anonimato, coleciona livros que nunca vai jogar e ouve o desabafo de heróis que como ele trocaram as fichas de personagens por uma lista de compra de supermercado!”

O grupo com receio parte para a câmara da morte! Um sinistro e gigantesco ídolo de pedra saúda os aventureiros com um olhar ameaçador que evoca frio nas espinhas dos ardilosos expectadores. Em meio a luz bruxuleante das tochas está de pé a frente da enorme estátua o seu maior arquirival que emana maldade e prepara o ataque eminente quando o toque do celular ecoa profundo nas mentes dos heróis!

O ritmo pulsante de “ Nossa! Nossa! Assim você me mata!” distrai a todos como uma maldição que impregna até sua coordenação motora, os dados caem das mãos somente para revelar uma miserável falha crítica! A tortura só tem fim com o apertar da tecla verde do aparelho!

Sim meus amigos de aventuras, não é um ninja astuto, nem tão pouco um necromante sagaz ou ainda um avatar de um deus obscuro em busca da destruição da humanidade! ...É ela!

O mais vil inimiga de todos os RPGs! Sua esposa/namorada te roubando os preciosos fulminantes que estariam por vir! Sugando o embate memorável aos quais os bardos cantariam pelos sete cantos do mundo! Sim a Glória de outrora substituído pelo: – Vai demorar muito? Não esquece de passar no mercado e compra pão? E ainda o inevitável... O que você tá fazendo mesmo?

A catástrofe das catástrofes! Você imagina Conan em meio a gritos de morte rumo a uma besta colossal depois de um embate monstruoso sendo interrompido pelo clamor não da trombeta triunfante, mas do Delícia! Delícia! Ai seu eu te pego! Ai Ai se eu te pego!

Ahhh mas é só desligar o celular! Sugere seu pequeno primo Nerd/Monge/ Xamã Nivel 01 com 14 anos de idade!
Por Zarquon! Faça isso e perder um nível vai parecer um castigo bem menos tenebroso do que a ira no despertar da pré-pré TPM de sua mulher que neste mês irá perdurar mais que gestação de Elfo!

Lógico que nem o bardo mais astuto ou o Ladrão Mestre da Guilda da Capital encarnados em você não a fizeram entender em todos os anos o que é RPG e porque ele é tão legal, e principalmente que isso num tem nada haver com Reestruturação Postural Global é o mesmo que argumentar com ela o porque precisa ter sapatos equivalentes a calçar toda população de Papua na Nova Guiné! Ou seja Game Over!
Eis ai a mais desafiadora das aventuras sobreviver a esse dia para enfim encontrar seu arquinimigo outrora que ficou lá sozinho, abandonado e que não espera que você chegue a sua masmorra com presunto e mussarela!


PS.: Como o Piloto de Mouse não mandou nenhuma imagem para ilustrar o post, tive de imrpovisar. Não que alguém vá reclamar, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário