quinta-feira, 23 de abril de 2009

Pérolas de RPG #09: Grimório de Jade nº 05 Final



E aí queridos(as) leitores(as), como eu havia prometido, vamos á conclusão da saga Grimório de Jade...

... Retirei essas tirinhas de umas DragonSlayers que tenho por aqui. Infelizmente acho que não foi produzido mais nenhuma tirinha da série Grimório de Jade, já que retirei essa tirinhas das cinco ou seis primeiras edições, e visto que a DS já está chegando ás vinte e picos edições, acho dificil que sejam lançadas mais histórias da série Grimório de Jade.

Bom, em breve postarei outras histórinhas curtas e engraçadas para vocês. Espero que tenham gostado da série Grimório de Jade, pois eu particularmente, achei muito legal,principalmente essa última tirinha.

Grande abraço a todos(as) os(as) leitores(as) e até um próximo post.





Um comentário:

  1. Olá Lucas!

    Aceito a parceiria! Coloca um dos meus banners aí que o seu já está sendo colocado no meu blog!

    Sucessos!

    http://cavaleirosdasnoitesinsones.blogspot.com/

    ResponderExcluir