segunda-feira, 13 de abril de 2009

Downloads: First Quest - Livro de Aventuras + Cd de Áudio Dublado


Salve salve nerdaiada, é com grande alegria que realizo esse post, pois com ele terminamos a trilogia de post's referente ao First Quest.

Eu tive o prazer de notar que ocorreram vários downloads do livro da série First Quest no Dragão Banguela, e isso me deixa extremamente feliz, pois além de ser um material muito legal para jogo, é também muito raro de se encontrar...

...Só tenho agradecimentos ao Fórum de Download de Livros de RPG, pois se não fossem por esses cabras eu nunca teria encontrado esse excelente material.

Bom, não fiquem tristes se esse foi o último post referente ao First Quest, na verdade alegrem-se, pois esse NÃO será o último post sobre AD&D, estou em negociação para conseguir os livros de campanha de Undermountain, Forgotten Realms e Karameikos do sistema AD&D, assim que conseguí-los irei scanear e colocar á disposição no blog.

Bom, chega de papo e baixem logo essa birosca e completem a coleção:


Download do Livro First Quest - Livro de Aventuras Traduzido


Download Cd de Áudio First Quest - Dublado em Português


12 comentários:

  1. Cara, acabei de descobrir o seu blog!
    Um excelente blog, com bastante material de boa qualidade!
    E já que você está postando a linha FirstQuest, queria lhe pedir um favor!
    Poste o tomo de magias divinas! Está faltando isso preu completar o meu first quest!
    Abraço e continue com esse bom trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Fabio, seu reconhecimento faz o Dragão Banguela ter fôlego para mais vários Sopros de Dragão!
    Vou ver se consigo o Tomo de Magias Divinas.

    ResponderExcluir
  3. cara acompanho seu blog des de o inicio
    vi que vc esta tentando conseguir os
    livros de forgotten se lhe interesa
    eu tenho alguns ja em pdf se eu gostaria de colaborar... entre em contato pelo meu orkut

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=12649503369285499928&rl=t

    ResponderExcluir
  4. Eu também descobri seu blog agora...
    Também queria te pedir um favor
    poste também o encarte de magias arcanas..
    Abraço..

    ResponderExcluir
  5. Esse encarte de Magias, ele é algum ítem que vem com algum livro? Me deêm detalhes dele, tipo nome completo do livro, se possível a capa dele, etc.

    ResponderExcluir
  6. Existem dois encartes que vem junto com o Livro de Regras First Quest AD&D.
    Um deles é o encarte de Magias Divinas.
    O outro é de Magias Arcanas....
    Eu fiz o download do livro de regras, livro de aventuras, livro de monstros e tesouros, o CD aqui no Dragão Banguela..
    Daí eu estava lendo o livro dde regras e vi escrito na pág. 2 assim:
    Conteúdo:
    Este conjunto de First Quest contém:
    Livro de Regras
    Livro de Montros e Tesouros
    Encarte de Magias Divinas
    Encarte de Magias Arcanas
    etc..
    Eu procurei aqui no blog os encartes mas não encontrei, então pedi para q vc postasse para dowload....
    E tem mais uma coisa eu queria saber tmbm se vc poderia postar a Divisória do Mestre..
    Obrigado pela atenção e espero ter conseguido descrever os encartes e vlw pelo bom trabalho d vc's... :)
    Abraço....
    PS:Só naum consegui a capa dos encartes pra te mandar...

    ResponderExcluir
  7. Giovanni Guirro Grecco, obrigado por visitar o blog.

    Então, quanto ás suas dúvidas...
    Eu estou sabendo que tem mais materiais para o First Quest. Eu tenho todos, exceto o Encarte de Magias Divinas e Arcanas, muito provavelmente eu consiga esse material agora no início do Mês de Maio e daí eu irei postar todos os ítens adicionais do First Quest (encarte de magias divinas e arcanas, fichas de personagens prontos, escudo do mestre, etc).

    Aguarde as novidades!
    Grande abraço e continue visitando o Dragão Banguela.

    ResponderExcluir
  8. rapaz, estava lembrando de quando era moleque e meu pai me deu o livro de aventuras pra jogar!
    eu perdi tudo, não achava bacana...
    depois que percebi o que tinha perdido, comecei a correr atrás e esse site realmente foi de grande ajuda!
    um grande abraço.

    ResponderExcluir
  9. Vlw Trapaceiro....
    pode deixar que quase todo dia dou uma espiadinha no Dragão Banguela...

    ResponderExcluir
  10. esse comentário aí de cima é meu (do Giovanni Guirro Grecco....)
    é que meu nome no RPG é Brave Warrior..

    ResponderExcluir
  11. Puts cara ou muito bom seu blog viu, ou vc é o cara por ta revivendo o AD&D aqui já procurei em livrarias mandei e-mail para D.... para ver eles liberassem algum material de AD&D e nada nem resposta deles eu tiver aff se eu falasse que eu queria comprar alguma eles ate viriam ate minha casa se eu queria mais alguma coisa rs mais fazer o que neh rss eles querem é dinheiro rss, ,ou mais meu parabéns viu gostei muito dos artigos, descobri seu blog hoje rs por coincidência hoje peguei alguns xerox que tenho de AD&D e chamei um grupo aqui no bairro e fomos jogar ai eu fui caçar algumas coisas para complementar aventura e achei e achei esse baú com vários itens mágicos rs.

    Boa noite meu caro senhor esta noite lhe digo seu nome será conhecido por todas as cidades eu passar , teu nome será inspiração para os bardos compor suas cações lhe digo mais por cada cidade que o Sr passar será recebido com um tapete vermelho e com chuvas de pétalas de rosa se assim desejar pode ser também uma chuva de cerveja, quando so senhor adentrar em uma taverna terás as melhores mulheres e vinho e a melhor comida que a casa pode lhe oferecer, teu nome serás também inspiração para que jovens aventureiros enfrente suas mais terríveis dungeons , e digo mais farei o possível que em cada cidade tenha uma estatua para que todos louvem tua imagem, mais meu senhor se me der licença tenho que parti pois tenho uma longa viagem a cumprir agora pois devo levar teu nome aos ouvidos e aos corações de todos, que Hermes guie teus passos senhor.

    ResponderExcluir
  12. Realmente estou muito agradecido com a sua homenagem Anônimo, são leitores como você que nos dão ânimo para continuar a empreitada do Dragão Banguela, lembrando que também não existiríamos se não fosse por nossos grandes colaboradores que nos disponibilizam excelentes materiais!

    Um grande abraço e até logo.

    ResponderExcluir