quinta-feira, 9 de abril de 2009

Downloads: AD&D First Quest - Livro de Regras


Bom pessoal.

Continuando a sessão nostalgia com o AD&D, vou começar a postar durante essa semana um grande achado: O First Quest.
Esse livro foi lançado quando a TSR estava em crise por falta de jogadores e os jogadores experientes que haviam estavam deixando de jogar...

...Como o AD&D era um sistema complexo, não atraía muito os jogadores novatos, com isso a TSR lançou o First Quest, um livro com o sistema do AD&D mas com as regras um pouco mais simples por assim dizer.
A bagaça não deu certo, então a TSR foi vendida para a Wizards of the Coast (a mesma do Magic porra) e o AD&D foi totalmente reformulado, gerando uma nova edição e a mais famosa: a 3ª Edição.

Bom, chega de enrolação.
O primeiro download que irei postar é o do Livro Básico de Regras do First Quest. Em breve vou postar também o Livros dos Monstros e Tesouros, o Livro de Aventuras e o cd com o áudio em português "dubrado" que vinha junto ao box lançado no Brasil.

First Quest - Livro de Regras (Traduzido em português)



Ps: Consegui esse excelente material através do Fórum Grátis, agradeçam aos caras de lá que tiveram a iniciativa de scanear os livros para nós.


Um comentário:

  1. Cara, eu disponibilizei o mapa digitalizado - já "colado" - da segunda aventura de First Quest. Só faltava alguém adaptar as fichas dos personagens e dos monstros que, juntando com o áudio, seria algo bem interessante de se baixar.
    Dá uma olhada no lobosdeferro.wordpress.com

    ResponderExcluir