segunda-feira, 6 de abril de 2009

Downloads: Merlin


Pessoal, para fechar o dia e compensar o atraso nos posts, vou postar para vocês um seriado que estou assistindo e gostando muito, trata-se de Merlin...

...Merlin é um seriado britânico feito pela BBC de Londres que narra as aventuras de Merlin em Camelot. A série já fechou a sua primeira temporada e a segunda temporada já está em produção.

Na minha humilde opinião, acho que essa é uma série que eu não estava dando crédito nenhum e acabei me surpreendendo.

Ela começa fraca mas conforme fui assistindo comecei a gostar muito.

Tem tudo o que um bom fã das lendas de Arturianas gosta: Merlin, Guinevere, Morgana, Uther, Artur, Excalibur, etc.
E muita coisa que a nerdaiada do RPG curte: Espadas, Dragões (sim tem um dragão, a dublagem dele ficou muito boa), magia, castelos, etc.

Recomendo que comecem a assistir mas não desistam nos primeiros episódios, pois mais á frente a série fica muito boa.

Os prós que eu achei da série:

História legal, divertida; Merlin é carismatico apesar de ser um perdedor; Efeitos Visuais legais, o Dragão é bem feito, Camelot também; Ar Rpgístico; Trilha Sonora excepcional, principalmente a música de abertura.

Contras:

Artur é meio filhinho de papai, cheio de mi mi mi; Quase porra nenhuma haver com a lenda de Artur, Artur e Merlin tem quase a mesma idade, Desde quando Guinevere tem um affair com Merlin?, As roupas do Artur devem ser confeccionadas pelo Clodovil, pois o Artur na série é bem descolado no modo de se vestir.

Bom, para quem assistir á série e que gosta também das lendas Arturianas, recomendo a leitura do livro As Crônicas de Artur, de Bernard Cornwell, é um excelente romance voltado mais para o lado histórico da lenda de Artur.

Abaixo o link da pocilga:

4shared

Merlin - 1ª Temporada - Torrent + Legendas

Algumas imagens da série:










4 comentários:

  1. Ae parceiro, tem banner pra eu add aqui no meu blog? Vlww

    ResponderExcluir
  2. poderia postar novamente a Legenda...não etá dando certo!!!

    ResponderExcluir
  3. Já concertei o link com as legendas Anônimo!
    Obrigado por avisar.

    ResponderExcluir
  4. oi ja vi essa temporada toda...tou na 2ª temporada no setimo episódio.....sera que podem postar aparti do setimo ipisódio??
    obrigada bjs

    ResponderExcluir