terça-feira, 28 de abril de 2009

Downloads: AD&D Forgotten Realms - Undermountain (Traduzido)


E aí pessoal!

Bem, como eu havia prometido, irei postar materiais bem bacanas essa semana...

... Hoje, terminanos a Quest dos Reinos Esquecidos com os Livros Guia de Campanha para Undermountain e Aventuras em Undermountain , com esse post fechamos todos os livros de Forgotten Realms lançados para o sistema AD&D no Brasil (Uma Viagem aos Reinos, Shadowdale, Conquistando os Reinos e Guia de Campanha para Undermountain).

Como de praxe, meus sinceros agradecimentos vão para o Alex, que foi quem me conseguiu todas essas barbadas de livros e ao Tiago, que foi o cabra que scaneou todo esse material.

Não pensem que só por causa disso o Dragão Banguela acabou. Claro que não porra, ainda há muito sopro para esse Dragão. Vamos continuar com os post's de livros de AD&D e futuramente irei colocar materiais de D&D também.

Quanto aos materiais de AD&D que temos pela frente, temos o Livro do Jogador, Livros dos Monstros, Livro do Mestre, Karameikos, etc.

Irei colocar alguns materiais adicionais do Forgotten Realms também, como por exemplo, as fichas dos monstros, mapas de Shadowdale, fichas de armadilhas de Undermountain e mais uma penca de coisas.

Para o First Quest, espero agora conseguir no final do mês mais alguns materiais, como a tão pedida Ficha de Magias Arcanas e Fichas de Magias Divinas, que vários leitores me pediram por e-mail, e também algumas fichas de personagens que vem junto com o First Quest.

Como viram, os livros básicos dos Reinos Esquecidos foram só o começo, ainda tem muita coisa para colocar no Dragão Banguela, espero continuar contando com a ajuda de todos os leitores que estão me dando uma enorme força na aquisição de materiais para o blog.

Grande abraço, chega dessa porra de papo emo e vamos aos DOWNLOADS!!!

4shared

Forgotten Realms - Guia de Campanha para Undermountain

Forgotten Realms - Aventuras em Undermountain

Mapa 1: As Ruínas de Undemountain Nível 1

Mapa 2: As Ruínas de Undermountain Nível 2


Por enquanto é isso galera, espero que estejam gostando do trabalho do Dragão Banguela, sinto-me honrado por o Dragão Banguela estar conseguindo atrair tantos leitores.
Meus agradecimentos a todos vocês, queridos(as) leitores(as) desse infame blog, vulgo Dragão Banguela.



Até um próximo post.

20 comentários:

  1. Finalmente algo que presta!Tava atraz desse livro faz um bom tempo!

    ResponderExcluir
  2. Caralhoooooou! (ops... só o Dragão Banguela pode chingar... e a baforada dele deve vir com um bafo ...putz rsrs)

    Cara, muito bom cara, parabéns... pra mim o Dragão Banguela já é um deus menor rsrs

    E pow, esperarei o Karameikos!! hehe... \o/

    Vlw Lucas!

    ResponderExcluir
  3. O Karameikos eu tenho,o livro,se eu arranjar um tempo scaneo e mando pra vcs aí.

    ResponderExcluir
  4. Valeu Jonas, obrigado pelo reconhecimento!

    Max Silva, se tu puder scanear o Karameikos será de grande ajuda sim!

    Obrigado aos dois e continuem acessando o Dragão Banguela!

    ResponderExcluir
  5. Bom saber que posso ser útil.Aproveito ra pedir um favor,por a toca de kigan ai no seu blog roll.
    http://tocadekigan.blogspot.com/
    Seria de grande ajuda

    ResponderExcluir
  6. Claro Max, coloco sim.

    Só uma coisa, tu tens como conseguir um arquivo de imagem com o logo do blog http://tocadekigan.blogspot.com/ para que eu coloque no Dragão Banguela?
    Caso tu não tenha, recomendo o programinha Beneton Movie GIF para fazer um gif animado tipo o do Dragão Banguela. Qualquer coisa, envie por e-mail que eu em seguida já coloco o blog como parceiro.
    Grande abraço Max.

    ResponderExcluir
  7. OK!
    to indo atrás de uma image.
    Só uma pergunta como que põe,e só por como se fosse um gadegt de texto ou tem algum especifico?

    ResponderExcluir
  8. Eu particularmente coloco como um gadget de HTML, no corpo do texo eu coloco o código para linkar com o site que eu quero que a imagem redirecione.

    ResponderExcluir
  9. Ta feito,espero que teja certo.
    http://tocadekigan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Muito bom, cara. Realmente esse material em português é raríssimo. Estava atrás deles em todos os sebos que passava mas até hoje nada. Obrigadão.

    ResponderExcluir
  11. Valeu Gustavo.
    Realmente é um material raro de se encontrar, por sorte, o que eu possuo estava até lacrado, nunca tinha sido utilizado antes!
    Grande abraço e até logo.

    ResponderExcluir
  12. Cara, exelente, muito bom mesmo, jogo RPG tem muito tempo, hoje jogo o 3.5 o 4.0 é um CÙ, mais sempre uso os livros da 2ed, esse de undermountain é sem palavras.
    VLW mesmo, espero poder ver mais livros da 2ed em port.
    abraço e ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  13. Fala Túlim,

    cara, realmente valeu pelos elogios!

    O sucesso do Dragão Banguela, é na sua grande maioria, fruto do trabalho dos próprios leitores que ajudam trazendo materiais aqui para o site.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  14. Ótimos scans! Conteúdo de primeira.
    O trabalho de preservação dessas edições antigas é um favor prestado aos entusiastas, colecionadores e curiosos.

    Valeu, memo.

    Patesi

    ResponderExcluir
  15. Sem encher o saco, vc tem os dois mapas do nível 3 não?

    ResponderExcluir
  16. O primeiro link não ta funcionando!!!!! valew

    ResponderExcluir
  17. Fernando, testei todos os links e estão todos on.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  18. Os links do guia de campanha e de aventuras foram deletados no 4shared...

    ResponderExcluir