terça-feira, 28 de abril de 2009

Downloads: 25 Monstros de AD&D


Salve salve macacada!

Vamos a mais um post com arquivos de AD&D saídos do forno...

... Hoje, trago para vocês todos leitores e leitoras, um arquivo em pdf com as estatísticas de 25 monstros de AD&D. Essas fichas de monstros são aquelas que vem junto com o livro Shadowdale e Guia de Campanha para Undermountain.

Eu e a Thaís scaneamos todas as fichas com muito carinho, para compartilhar com todos vocês mais esse excelente material de AD&D.

Espero que gostem da bagaça.

Acho que por hoje é só galera. Até logo, nos vemos no próximo post.

4shared

25 Fichas de Monstros de AD&D

3 comentários:

  1. Tão excelentes as postagens.Só farta os livros básico de AD&D.

    ResponderExcluir
  2. Diego... Bah, o Livro dos Monstros é o que eu mais quero dos três livros básicos, pois eu não tenho ele. Estou conversando com algumas pessoas para scanear ele para eu postar aqui. Mas convenhamos, essas 25 fichas já ajudam um pouco né? =D


    Max Silva... pois é, os livros básicos são uma jornada a parte, mas a espera pode não ser tão longa quanto parece =D, uma surpresa muito boa será postada em breve no DB.

    Diego e Max, muito obrigado por estarem sempre ligados no DB, um grande abraço à vocês dois!
    Até logo!

    ResponderExcluir