sexta-feira, 17 de abril de 2009

Notícias: A volta das Aventuras Fantásticas


E aí meu bom povo.

Se lembram daqueles livros de RPG solo chamados Aventuras Fantásticas?
Não? Pois bem, eram aqueles livrinhos que você montava uma simples ficha e ia lendo o livro e seguindo as referências das páginas para chegar até o final da história.
Pois é, boas notícias...

... Hoje, enquanto meu grupo jogava RPG (dentro da Loja Jambô), falei com os donos do local sobre alguns boatos que eu havia lido na internet sobre a publicação das Aventuras Fantásticas pela editora Jambô, bem os donos me confirmaram com muito entusiasmo que a Jambô REALMENTE irá publicar os livros apartir do final de Abril, começo de Maio.

O livro terá a capa reformulada (há boatos de que as capas possam ser feitas pelo Daniel HDR. Não conhece o cabra? Procure pelos desenhos dele no google imagens) e a tradução será toda revisada, já que em algumas edições antigas, com traduções patéticas o jogador ficava trancado em alguma referência por causa de uma tradução incorreta do livro.

Sobre o preço que eu questionei, a Jambô ainda estava revendo isso com a gráfica, segundo os donos da editora (Jambô, fio) o preço pode variar de R$20 á R$25,00, mas o que eles estão tentando mesmo é que fique na faixa dos R$20,00 e nada mais além disso.

Na minha humilde opinião, desejo muita sorte para a Jambô. A série de Aventuras Fantásticas é muito legal, e de certa forma foram elas que me fizeram conhecer o mundo do RPG. Espero realmente que consiga vender muito, pois acho a Jambô uma das melhores (senão a melhor) editora do ramo rpgístico.

4 comentários:

  1. nesse blog aqui, tem vários desses livros pra baixar!
    http://aventuras-fantasticas.blogspot.com/
    enquanto não sai esse ai, rola de ir baixando esses (que são os mesmos) e ir jogando! (principalmente os que vão demorar pra sair)

    ResponderExcluir
  2. Pois é Fabio, eu já conhecia esse blog e já estava preparando upar os livros no blog! Estragou a surpresa hehehehhe!

    Grande abraço Fabio. Até logo.

    ResponderExcluir
  3. Ops!
    Foi mal! hehehe
    Não queria estragar a surpresa!
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Nem esquenta Fabio!
    Em breve irei colocar alguns volumes do Aventuras Fantásticas aí para a galera.

    Até logo.

    ResponderExcluir