segunda-feira, 13 de abril de 2009

Pérolas de RPG #04


Olá pessoal, depois de um baita feriadão no qual todos descansaram (menos o escravo aqui, que teve que trabalhar enquanto todo mundo saía de Porto Alegre em direção ao litoral...), resolvi criar vergonha na cara e fazer mais um post sobre Pérolas de RPG.
Seguem abaixo as pérolas para vocês, queridos leitores, começarem a semana com bom humor (apesar de que agora já é quase Terça-Feira).






Pérola 01

Jogador:
- Mestre, meu ataque pegou Classe de Armadura 25. Acerta o bixo?

Mestre:
- Sim, acerta!

Jogador:
- Agora, meu segundo ataque pegou Classe de Armadura 33. Acerta o bixo?

Mestre:
- ...

Pérola 02

- "Vou me transformar em Rato!"

Druida em meio a uma manada de elefantes.

Pérola 03

-"Eu apanho meu símbolo sagrado COM AS DUAS MÃOS, beijo e arremesso para o céu, na direção do meu Deus"

Um clérigo que, na ocasião, segurava-se em uma corda sobre um abismo...

Pérola 04

-"...E vocês encontram um frasco de poção de cura" - Diz o mestre.

-"E o que ele faz?" - Pergunta o anão do grupo.

Pérola 05

-"Deixa eu mestrar! Mas, vamos jogar uma história REALISTA!
Tudo começa no ano 2.350, quando..."

Pérola 06

-"Ei Paladino, me empresta sua BESTA?"

-"Olha, se quer alguma coisa emprestada, não é me xingando que vai conseguir."

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    RACHEI DE RIR COM TDAS MAS A MELHOR FOI A DO PALADINO!
    KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. XD que clérigo mais burro
    da zero(HP) pra ele
    uahauahuah

    ResponderExcluir