quarta-feira, 15 de abril de 2009

Downloads: Forgotten Realms - Livro I - Terra Natal 02 de 03


E aí rpgistas de todo o Brasil, cá estou eu mais uma vez disponibilizando materiais de RPG gratuitamente (e sem cobrar nada, ou seja apenas para preservação digital dos mesmos) para todos vocês.

Bom, como hoje trabalhei feito escravo (o provedor Terra resolveu mudar o layout dos e-mails e isso gerou muito trabalho para mim) e tive duas malditas provas na faculdade (de história egipcia), o post será curto que nem coice de porco, pois estou cansado e já vou entrar em torpor daqui a alguns instantes...

...Hoje irei disponibilizar a segunda parte da excelente série em quadrinhos do Drizzt, se não me engano, nesse segundo volume, o jovem Drizzt começa o treinamento na academia militar e também sai pela primeira vez fora de Menzoberraputaquepariudenomedifícil e lá ele consegue distinguir pela primeira vez o tipo de tendência (maligna) dos Drows.

Bom, abaixo o link de download.

4shared

Forgotten Realms - Reinos Esquecidos - Livro I - Terra Natal 02 de 03

3 comentários:

  1. Muito boa!
    Não vejo a hora de ler a 3!
    Pena que depois disso ta tudo em ingles, ne?

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabio, o quadrinho é bom mesmo né?
    Assim, na verdade tem mais um Volume do primeiro tomo (o Terra Natal 03), depois há mais dois Tomos (Exílio e Estadia) e cada um tem 3 volumes, ou seja, ainda há 7 quadrinhos em português para eu lançar aqui ainda, depois desses 7 aí sim tudo é em ingles.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. hum!
    ehhehe
    então terei mais 7 dias de leitura! hehehe
    não deixa de postar não!
    Abraço

    ResponderExcluir