sexta-feira, 24 de abril de 2009

Extra! Extra! 1000 pessoas enganadas! Extra! Extra!


E aí pessoal!

O post de hoje é um parabéns duplo....


... Hoje, o Dragão Banguela fez a extraordinária marca de 1.000 acessos (nossa, tudo isso?) em pouco menos de dois meses.

Fico muito feliz em bater a meta de 1.000 acessos (como tem gente ociosa nesse mundo para ficar lendo essa bosta de blog) e isso só foi possível com a ajuda de todos vocês, queridos(as) leitores(as), é graças a vocês que o trabalho do Dragão Banguela continua a todo vapor.


- Má porra Bátima, você não disse que era um parabéns duplo? Me explica essa porra!




Então gafanhotos, é um parabéns duplo pois: O Dragão Banguela conseguiu 1.000 acessos e... Estou de aniversário HOJE!



















- Mazááá, palmas palmas!


Estou completando 22 anos de muita saúde e de muito bom humor (e 22 anos de muita pobreza, já que nunca tenho um tostão no bolso sequer...) e só tenho a agradecer a minha mulher (que me aguenta e que me ama), a minha família (por me dar um teto para morar e por me amar), amigos (por emprestarem dinheiro =D), cachorro (por dividir a ração comigo), ao Gary Gigax, ao Dave Arneson, à Margareth Weiss, ao R.A Salvatore, ao Steve Jackson (das Aventuras Fantásticas) , à todos os cabras que contribuíram de alguma forma ao RPG, e claro...

... à vocês, queridos leitores(as) desse infame blog de RPG no qual desperdiçam parte da suas vidas miseráveis lendo ele.

Novamente muito obrigado e continuem sempre acessando o covil do Dragão Banguela. Aguardem novidades em breve.

Até o próximo post pessoal.

3 comentários:

  1. Beleza!
    Hoje o gole é por sua conta! eheheh

    ResponderExcluir
  2. Cara, já sou fã do teu Blog, ñ por ele ter downloads super bons, mas pelo conteúdo (engraçado) rsrsr podexa q vo divulgar ele!!

    E tu é engraçado pondo: "...má que porra é essa?"

    xD hauhauhauhauhau

    Vlw cara! Parabéns pro Dragão Banguela!! =)

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado Jonas.
    Quanto ao conteúdo engraçado, já chegou a ler as tirinhas do Grimório de Jade? Se não leu ainda recomendo, é engraçadissíma. Em breve irei colocar umas tirinhas que já são bem conhecidas no meio rpgístico que é a Ordem do Graveto.

    Continue sempre ativo visitando o DB.
    Grande abraço

    ResponderExcluir