sexta-feira, 24 de abril de 2009

Downloads: AD&D Forgotten Realms - Conquistando os Reinos (Traduzido)


Salve salve pessoal rpgista!

O post de hoje é mais um daqueles post's especiais nos quais eu falo bagaraio, mas com uma única diferença...

... Hoje eu não irei me extender muito no post (Uhuuuuuuu! Oba, esse mané não vai falar porra nenhuma hoje e já vai postar o livro! Yes) .

Então pessoal, o livro de hoje é o Forgotten Realms - Conquistando os Reinos, é o penúltimo livro da série dos Reinos Esquecidos que tenho para postar (o último é do Undermountain) do sistema AD&D.

Novamente só tenho a agradecer aos leitores do blog por me ajudarem com esses incríveis livros, especialmente ao Alex, que é o cabra que adentrou os buracos mais obscuros da internet para achar esses livros, e ao Tiago, que recentemente descobri ser o cabra por trás dos scans e que prontamente me autorizou a lançar os livros no blog.

Bem, é isso. Já falei demais! Aí segue o link de download da bagaça!
Grande abraço a todos e boa noite. Até o próximo post.


4shared

AD&D Forgotten Realms - Conquistando os Reinos (Traduzido)


2 comentários: