quarta-feira, 8 de abril de 2009

Downloads: Fichas de AD&D



Fala macacada!

Bem, agora que bateu uma certa nostalgia com o AD&D por causa do tópico anterior, nada mais justo do que publicar mais ítens de download para o vovô do D&D...

...Vasculhando os cantos mais obscuros da internet (tá bom, não tão obscuros assim), consegui uma seleção de fichas personalizadas bem legais para AD&D.

Bem, chega de enrolação, baixem essa bagaça e joguem AD&D! =D

Esses dias estava conversando com o mestre atual da campanha que eu jogo Dragonlance, e estávamos falando como o sistema do AD&D é bom, interpretativo, eficiente e tal...

Aproveitando a deixa, vou deixar um pedido para o nosso mestre de D&D (Osvaldo) para atender aos meus apelos (e com certeza da Thaís que gosta muito desse sistema e do nosso Vovô Sandro, que bem.. é um Vovô e gosta de coisas velhas cheirando á naftalina =D) e criar uma campanha com o sistema de regras do AD&D.

Grande abraço Thaís, Sandro e Osvaldo (e Davi , que por falta de tempo não está jogando conosco, uma pena)!

Aì estão os links das bagaças:


AD&D Ficha Básica Especial















AD&D Ficha Homens de Armas

















AD&D Ficha Ùltimos dias de Glória
















AD&D Ficha Bàsica Legal
















AD&D Ficha Básica Opcional por Augusto


7 comentários:

  1. As primeiras fichas fui eu quem criou... Gostou?


    Alex Silva

    ResponderExcluir
  2. Muito. Valeu. Se vc quiser colocar os créditos nas fichas eu reupo os arquivos.

    ResponderExcluir
  3. Que nada, tá tranquilo... Eu faço parte do grupo que traduziu o Players Options Skills and Powers do AD&D, se se quiser pode upar o livro no blog...

    ResponderExcluir
  4. Gostaria que colocassem os créditos na ficha:AD&D Ficha Básica Opcional - Feita por mim para a campanha de AVALOM AD&D do meu grupo.

    Qualquer coisa visitem o site:
    www.agitapiri.com.br/rpgpirenopolis

    ResponderExcluir
  5. bom drgao banguela eis um site q sempre me ajudou alem do mais das reliquias da minha paixao aded dou maior força para voces meu e mail é rubens-cqc@bol.com
    quero trocar ideias sobre rpg ad&d e o saba "vampiro a mascara" entre em cotato para eu entrar em contato

    ResponderExcluir
  6. mestro por nao ter ninguem para isso mestrar ad&d a nova geração joga mais 3d&t e 4d&t mais minha area e jogar como fazer para jogar ad&d pela net?
    quero contato me escrevamvcs sabem ja o meu e mail rubens-cqc@bol.com.br
    vc's tem comunidade no orkut?

    ResponderExcluir