segunda-feira, 6 de abril de 2009

Downloads: Campaign Cartographer III


Campaign Cartographer III é um excelente programa que facilita muito a vida do mestre (principalmente aquele que não sabe desenhar porra nenhuma). Com ele você pode desenhar todo o seu Mundo, Masmorras, tavernas e o diabo a quatro...

...Ele é um programa pago (nada que um serial pirata não resolva) e é bem complicado de futricar, mas com o tempo se pega a prática no manuseio dessa ferramenta. Mas eu garanto, ele faz coisas incríveis, a parte gráfica não deixa em nada a desejar. Bom, baixem essa bosta e confiram vocês mesmos.

Campaign Cartographer III

Download via Torrent


Download via Emule

Download Link Direto: Parte 01, Parte 02, Parte 03 e Parte 04

Serial da bagaça: 649742T-QYR-147-117-515

Aí abaixo há algumas imagens do que o programa é capaz de fazer:








59 comentários:

  1. Estou baixando o programa, jogo D&D a 3 anos, vou testar, mas pelas imagens, parece ser muito bom!
    Parabéns dragão boca de véio, seu blog é mto bacana e engraçado mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Cara, logo de cara o programa parece ser bem loko, mas tem coisa pra carai pra futucar meu...
    Existe algo que possa traduzi-lo para o português???

    Falo dragão que tomou uma bola de fogo na boca!

    ResponderExcluir
  3. Valeu pelo elogio Erick!


    Anônimo, realmente o programa é bem complexo de futricar, mas é mexendo nele que se aprende.
    Quanto tradução do programa, não conheço nenhuma a respeito, até porque é um programa bem desconhecido.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  4. eh duca esse programa fazia tempo que queria algo assim. vlw véi dragão sem dente.

    ResponderExcluir
  5. Disponha Nicholas, que bom que gostou da bagaça, realmente é uma ferramenta muito boa e poderosa!
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Aqui nesse link possui varios videos-tutoriais q me ajudaram bastante no CC3
    http://www.profantasy.com/community/cc3_tutorials.asp

    ResponderExcluir
  7. tem como uppar o mirror do torrent novamente?

    ResponderExcluir
  8. Fernando Fenrir, se desejar posso colocar o mirror do Torrent novamente, só há um porém, algumas pessoas que baixaram o CC3 via torrent, afirmaram que o serial não funcionou nos downloads via torrent, somente via 4Shared (link direto). Então se desejar mesmo assim que eu coloque o arquivo via torrent novamente, eu posso colocar, só me confirmar daí!
    Grande abraço e até logo Fernando.

    ResponderExcluir
  9. Pow num tah dando pra baixar nem num link nem no outro, o to torrent diz que só se for por conta premium, e o do mule tah kebrado toh triste....

    ResponderExcluir
  10. Byte Noise, os links do 4shared estão funcionando, baixe por eles que é o mais recomendável, já que outros já baixaram pelo emule e pelo Torrent e o serial não funcionou.
    Ao que parece o serial só funciona no arquivo do 4shared.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  11. este progama e bom mesmo mas dificil de usar to apanhando ainda mas eu recomendo ele e bom ps..a quem descobriu este progama ..voce è o cara ...bom d+ ...bom voces poderiam me disaer como faço para criar paredes nas dungeons..brigadão ....ajudem ...por favor...

    ResponderExcluir
  12. Porra, do kralho o blog, mto util ter pessoas de bom gosto e q nao tem nd pra fazer pra providenciar essas coisas pra gente.... parabens e nao se ofenda com o nd pra fazer foi soh pra entrar no clima do blog....
    ta mto bom msm parabens

    assim q fizer meus mapinhas vou voltar aki e avisar caso queria usalos pra qualquer coisa....
    vlw

    ResponderExcluir
  13. Hahahaha Dunts, nem te esquenta.
    O Dragão Banguela é assim justamente para descontraírmos!
    Grande abraço e até logo.

    ResponderExcluir
  14. Ae galera, pessoas compulsivas eh uma merda neh... baixei ontem o cc e jah nao to me aguentando de vontade de baixar o City Designer 3...
    nao consigo achar na net em lugar algum....
    alguem sabe onde poderia encontralo???
    abracos...

    ResponderExcluir
  15. Aquela imagem que vc postou do programa fazendo o mapa na verdade é outro programa, um chamado FRACTAL MAPPER, QUE TB É MTO BOM, por acaso vc não teria esse programa destravado por ae?
    Grande abraço, ótimo blog, parabéns!
    Se puder me ajudar meu e-mail é
    joao_turco666@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Alguém por favor, ache onde encontrar o city designer 3 com crack, pois ele é tão bom quanto o cc3
    Abraço, otimo blog!

    ResponderExcluir
  17. Ao rapaz anonimo que comentou sobre o Fractal Mapper, parece que este programa é uma evolução do Fractal Mapper. Tipo uma nova versão com um novo nome. Eu uso o Fractal Mapper versão 7.0 nunca achei a 8.0! Mas parece que este CC3 vale bem mais a pena, o antigo era bom e bem dificil mesmo. Vou testar este aqui que pelo que vi parece estar bem melhor!

    ResponderExcluir
  18. Cara, esse é mesmo muito melhor, nem se compara, eu sou o anonimo que comentou la em cima.
    A questão é que agora estou procurando um que chama city designer, que é da mesma empresa desse cc3.
    Quem souber por favor me avisem!
    Muito bom o cc3

    ResponderExcluir
  19. Oi Cara...
    baixei as quatro partes do link direto mais não to consegundo juntalas...
    eh com winrar mesmo ou tem outro programa...me mosta ai como se faz...

    herbart_jr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Olá Woodsmoc - O Rock n' Roll em Montes Claros,

    Esquece o que eu falei os dois softwares são diferentes e feitos por empresas diferentes ! Eu ainda não testei o CC3 mas posso dizer que o Fractal Mapper tem um bug que o impossibilita criar mapas com poligonos muito grandes. O software é mais lento que um cubo gelatinoso afff ! Vou ver os tutoriais e trabalhar com ele ! Uma das coisas mais legais do Fractal Mapper é poder gerar um mapa mundi aleatório além de colocar ele girando em um globo, mas são coisas dispensáveis. Vou testar o CC3 agora.
    ABs!

    ResponderExcluir
  21. Anônimo, após tu baixar as 4 partes, coloca todas dentro de uma pasta qualquer e extrai a parte01 que todas as outras partes irão extrair automaticamente.
    Grande abraço.

    Tiago Turin, se tu manja mexer com estes tipos de programa e se tornar habilidoso em futricar no CC3, pode fazer um tutorial para a galera, se desejares pode participar do Post do Leitor lançando o seu tutorial nessa sessão.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  22. meu descupem mais naum consegui instalar
    alguem me da um help
    pq o serial naum da certo


    vlw

    ResponderExcluir
  23. Esse CC3 é muito bom, estou montando um mapa muito bacana, visualmente da pra apavorar mesmo, o programa é excelente, no entanto agora preciso muito fazer mapa de cidade, e a mesma empresa do CC3 tem um programa chamado CITY DESIGNER 3 que funciona da mesma forma, so que pouca gente \aqui no brasil conhece isso.
    Se alguém souber onde achar esse programa me da um toque!
    Valeus

    ResponderExcluir
  24. Tentei catar na internet o City Designer 3 e não achei em nenhum local, somente o 2 eu consegui encontrar.

    ResponderExcluir
  25. Mandou bem tiu! essa bagaça parece ser ND 20 d mexer, mas os resultado eh du pipoco! vou bater um poco a kafuça com ele depois d baixar...
    na real parabas pela 'bagaça'

    ResponderExcluir
  26. tinha que ter tradução ou pelomenos um tuto em prtuguês, ta foda mexer nessa porra

    ResponderExcluir
  27. Meus amigos ... o Youtube tá cheio de tutorial do Campaign Cartographer 3, so ir lá e procurar! Abs a todos

    ResponderExcluir
  28. UAHUAHAHAHUAHU
    UHAUAHUHAUHAHA

    Essa turma do Dragâo banguela é muito engraçada
    auauhahuauh

    so em ler os polts ja é de bom grado rsrsrs

    ResponderExcluir
  29. Pessoal, é possível gerar a cidade com este programa ou eu posso gerar somente o mapa do mundo?

    ResponderExcluir
  30. é impressão minha ou fizeram uma BUCETA no continente superior do último mapa?


    mmmmm....


    ... tá, desculpa, deve ser impressão minha.

    ResponderExcluir
  31. parabens otimo blog e este programa é fantastico

    ResponderExcluir
  32. acho que o link do torrent expirou amigo!!
    tem como colocar denovo?
    obrigado

    ResponderExcluir
  33. Nestt, realmente o link do torrent tá bugado, é tri dificil achar esse programa via torrent, então recomendo que tu baixe pelo 4shared.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  34. Faaaala grande trapaceiro!!!
    a parte 3 está corrompida!!!
    na hora da extração da erro!!!
    abraços!!!

    ResponderExcluir
  35. Salve salve Luneth,

    amanhã, assim que eu chegar em casa da aula, vou testar os links. Se realmente estiverem falhos, vou reupar o arquivo na minha conta do 4shared!

    Grande abraço e até mais!

    ResponderExcluir
  36. Avisa assim que consertar blza!!
    abraço...

    ResponderExcluir
  37. o velho a primeira parte tá corrompida =/
    mas valeu por postar assim msm ^^

    ResponderExcluir
  38. olá pessoal ta dificil eu conseguir estalar pois no serial aparedce outro embaixo e eu não consigo por favor de uma luz pra mim,
    atensiosamente espero...
    muito obrigado.

    ResponderExcluir
  39. ae
    retiro o que eu disse
    o arquivo tá normal foi o meu download que foi incompleto, baixei de novo e tá td ok
    agora vo tentar instalar

    vlw DB

    ResponderExcluir
  40. obrigado pessoal, pesso desculpa pois não sabiaque precisava de inernet para estalar agora estou feliz

    ResponderExcluir
  41. Trapaceiro, se tiver os links do city designer 3 ou do 2 podia postar ae pra galera
    xD

    ResponderExcluir
  42. Não tem noção do tempo que eu procurei essa porra desse programa pra baixar... E olha justamente onde eu fui encontrar! Eu baixei metado dos livros que eu tenho aqui, e nunca tinha visto este post...

    ResponderExcluir
  43. Eu nao sei como aumentar o tamanho das coisas que eu boto XD

    alguem me da uma help?

    ResponderExcluir
  44. Ae dragão loko...
    O serial dessa bagaça não ta funfando...
    Tem o crack ou outro serial pra dar um jeito nisso??

    ResponderExcluir
  45. A sexta figura em questão, trata-se de um outro programa criado pela profantasy chamado: City Designer, enquanto o Campaing Cartographer faz apenas Mapas "Mundis", assim por dizer. Então não se sintam ludibriados. Repito, esse programa não faz mapas de cidades utopicas, apenas do seu mundo.

    ResponderExcluir
  46. Amigo adorei o mapa e gostaria de usar em minha campanha, mas tem uns 6 nomes que tenho por obrigação de usar dá para eu trocar alguns nomes nesse mapa? tem como mandar o arquivo para modificação

    ResponderExcluir
  47. MUITO BOM o programa... queria saber se dava pra vocês colocarem pra download os outros programas relacionados... =P

    City Designer 3, Dungeons Designer 3,Tumbs, Temples Desinger 3, etc...

    Num lembro agora os nomes, mas tem tudo no site do CC3, só num consegui achar nenhum deles pra download... D=

    Vlw!

    ResponderExcluir
  48. Por Odin encontrei o que faltava para terminar o mapa do meu rpg Galyia... Com ele vou poder dar continuidade.

    Muito Obrigado.

    ResponderExcluir
  49. CARALHO!!!!! VLW MESMO MANOOOOO

    Parabéns pelo excelente trabalho.

    By LEFU, The masterPK

    ResponderExcluir
  50. o link da parte 3 ta com crash

    ResponderExcluir
  51. Gustavo:
    Todos os arquivos zip aqui no meu estão corrompidos na hora de extrair ¬¬

    o que faço?

    ResponderExcluir
  52. Programa muito loko, assim q apreender a mexer vai fika melhor ainda..rsrs, vlwz dragão boca da minha avó! abraçaum

    ResponderExcluir
  53. então, como eu aprendo a usar... se tiver alguem caridoso aew, me add no msn e ensina plz...



    ewerton_guedes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Pessoal, instalei e ta tudo certo...
    vou em file, new e crio um novo projeto, mas quando clico em finish o programa da erro e fecha..
    o que será isso?
    depois eu entro no programa de novo e tento abrir o arquivo que salvei, mas mesmo assim.. ele da um erro, pergunta se eu quero achar uma solução e depois fecha.
    nao entendi o pq disso.
    sera que pelo fato de meu windows ser o 7 64 bits, influencia?
    abraço!

    ResponderExcluir
  55. PARABÉNS!!!!!
    ótimo post e excelente atenção aos usuários.
    guardei os links para baixar em casa e começar a futucar, porém quero mesmo é o dungeon designer 3 que pelo que entendi é uma extensão do cc3, estou com uma certa dificuldade em encontrar, se alguem tiver o link eu agradeço.

    ResponderExcluir
  56. Bom galera, nada como uma fuçadinha na web.
    aqui ta um link de torrent com o cc3 e o dungeon designer 3.
    como estou no trabalho só testarei em casa a noite assim que tiver posição comunico.

    ResponderExcluir
  57. http://thepiratebay.org/torrent/4666283/Campaign_Cartographer_3


    Faltou o link kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!

    ResponderExcluir
  58. Esse link pra download é free ou tem que pagar? como instala ja que ele é uma atualizção?

    vlw e obg

    ResponderExcluir