segunda-feira, 6 de abril de 2009

Pérolas de RPG #03


E aí macacada! Segue mais duas pérolas curtinhas igual a coice de porco para vocês rirem um pouco...

Pérola #01

Mestre:

- "Você está em um momento crítico! Balançando agarrado a um galho à beira de um desfiladeiro, você tenta com força subir no galho, mas suas mãos tendem a deixá-lo perpendicular à situação. O que você faz?"

Jogador:
- "Eu ponho minhas mãos juntas e começo a rezar para meu deus!"
Mestre
- "Você cai do desfiladeiro..."


Pérola #02

Grupo enfrentando um Bárbaro muito forte que estava puxando briga dentro da taverna...

Mestre: Ele tenta acertar a Espada em você (ladino Halfling)... Ele errou! (mestre muito bravo)

Ladino: Eu seguro a espada dele!

Mestre: Mas você só vai conseguir segurar pela lâmina!

Ladino: Eu seguro!

Jogam os dados e ele consegue!

Mestre: Ele vai puxar a espada!

Ladino: Eu continuo segurando!

Mestre: Ele é muito mais forte que você, e você está segurando a lâmina com as mãos!

Ladino: Não importa! Eu continuo segurando!

Mestre: Você perdeu seus dedos! (mestre com sorriso sádico)

Ladino: Mas como? (ladino indignado)

5 comentários: