segunda-feira, 20 de abril de 2009

Downloads: AD&D Forgotten Realms - Shadowdale: O Vale das Sombras (Traduzido)


Olá pessoal.

Considero o post de hoje especial, pois nele irei trazer a vocês todos mais um excelente suplemento para os Reinos Esquecidos...

... Posso dizer (ih lá vem texto longo para apurrinhar os leitores) que sinto-me (existe isso?) muito honrado novamente, por estar com o Dragão Banguela a todo e plenos pulmões e conseguir fazer (espero eu) muitas pessoas retirarem os bons e velhos livros de AD&D dos armários e voltarem a jogar.

Pois bem, como no post do livro dos Reinos Esquecidos - Uma Viagem aos Reinos, para obter esse livro que vou postar aqui hoje, precisei da ajuda de um leitor (na verdade o mesmo cabra que me conseguiu o Uma Viagem aos Reinos =D ), que é o Alex (mais um Level pra ti Alex).

Volto a frisar, que o objetivo principal hoje do Dragão Banguela, é reunir todos os materiais lançados para o sistema AD&D no Brasil e disponibilizá-los aqui para todos vocês.
Partindo desse princípio, resolvi iniciar essa Quest, catalogando, pesquisando, reunindo e scaneando materiais dos Reinos Esquecidos (Forgotten Realms porra).

Depois que os Reinos Esquecidos estiverem completo, daí partiremos para outros objetivos (maiores é claro) como por exemplo, scanear os três livros básicos: Livro do Jogador, Livro do Mestre e o Livro dos Monstros.

Bem, chega de blá blá blá e baixem a bagaça aí de uma vez. Espero de coração que gostem e que continuem sendo visitantes constantes do Dragão Banguela.

Grande abraço a todos vocês, especialmente aqueles(as) que sempre estão aí para críticas construtivas (as críticas negativas eu mando para o Inferno hahaha), dicas, ajudando a conseguir livros e é claro, lendo essa bosta de blog chamado Dragão Banguela =D.

Até um próximo post.

4shared

AD&D Forgotten Realms - Shadowdale: O Vale das Sombras (Traduzido)


3 comentários:

  1. Cara tenho que te parabenizar (e ao Dragão Banguela também). O Dragão Banguela tem que ser cultuado como uma divindade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Hahahha! Valeu mesmo pelo elogio Drakar.
    Grande abraço e continue com o Dragão Banguela.

    ResponderExcluir
  3. Cara, não digo em conteúdo, mas em qualidade de escaneamento, este foi o melhor!

    Parece um e-book comprado na Amazon.

    Muito bom e obrigado por tudo!

    ResponderExcluir