sábado, 7 de julho de 2012

Você também pode ser um autor de Old Dragon!

E lá vai mais um posts para esses leitores desocupados...

Vocês não tem nada melhor para fazer que entrar no blog não? A verdade é que vocês sugam a genialidade dos autores do blog, somos como artistas precisamos do nosso momento...
Lá vai um tapa buraco de posts...

Toda a estrutura para você produzir seu material, essa é a proposta inicial da REDBOX, e é uma puta idéia.
A dificuldade de se publicar um livro pode chegar ao fim, você pode escrever desde pequenos artigos e adaptações até suplementos completos, bem como aventuras diversas...

Old Dragon é amparado pela licença Creative Commons 3.0 e OGL portanto aberto, livre e totalmente disponível para os seus projetos, publique seus produtos gratuitamente ou coloque seus projetos à venda na RedStore!
Produza seu Material
Depois de baixar, ler, jogar e se sentir totalmente a vontade com o seu Old Dragon, é inevitável que você e sua mesa acabem desenvolvendo algum material próprio para o jogo.
Mas como fazer com que esse material seja divulgado ao maior número de fãs e jogadores do Old Dragon? Simples! Basta você formatar o seu material dentro do padrão dos nossos materiais e nos enviar junto com um release, um pequeno texto de apresentação do seu “suplemento”.
E digo produto, por que caso você não deseje disponibilizar o download gratuito, você pode também usar estes templates para criar produtos para serem vendidos na RedStore, pelo preço que vc determinar e sem se preocupar com nada. É cadastrar o produto, liberar a venda e todo o resto a loja faz por você.

É com essa premissa que você pode facilmente se tornar um escritor usando o sistema D20 através do Old Dragon. Ente no link abaixo para maiores informações!

Sobre o Autor:
O PlebeuO Plebeu. Amante de Games e RPG, músico, adora experimentar novos sistemas e cenários, acredita que o futuro do RPG depende dos jogadores ensinarem mais o hobby por ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário