sexta-feira, 13 de julho de 2012

O Zumbi





Se você está de saco cheio desses posts assim como eu, tenho boas notícias:


ESSE É O ÚLTIMO!!! E como ele não mandou imagem...

Então vamos ver o que o Denis Daniel tem a dizer:


E ai corja tudo em Pax-Romana?

Bom num manjo Muito sobre post em blog (na realidade num sei nem mexe num computador direito) logo peço desculpas pelas gafes, mas como dizem a “desonra do Perdedor é nem ter tentado”(PUTA MERDA CARTMAN)

Enfim desde que comecei a jogar RPG Aprendi algumas REGRAS que sempre devem ser levadas em consideração em qualquer boa mesa (provavelmente existem outras que são inconscientes se eu me esquecer, por favor, Lembre-me) e eu gostaria de expô-las UMA A UMA pra galera q ta no inicio é meio que uma etiqueta RPGISTA.

A seqüência é basicamente algo assim:

1º A namorada do mestre sempre tem razão (FODA-SE) Por algum motivo a Élfa delas sempre consegue o melhor arco, o Orc sempre esta viajando ou usando uma armadura com um único ponto fraco que ela acerta.

2º Não Tocar (antes de qualquer discórdia... sim eu sei que é regra de Live, mas... não custa lembrar).

3º Curta ROCK ‘ N ROLL ( é opcional mas ajuda muito..).

4º Leia MUITO seu animal (Essa lamentavelmente não é opcional...desculpe).

5º Bebidas sim sempre... NÂO NA MESA OU EM QUAQUER SITUAÇÂO QUE ENVOLVA RPG (não manche nossa honra)

6º O que rola na mesa é da mesa (não sua mãe não vai entende a piada do índio que não tinha sobrevivência na selva).

7º Divirta-se Você tem vida família e amigos tanto dentro quanto fora da mesa não se esqueça disso.
De certo são só algumas regras, mas pra galera que ta começando (e são poucos) já ajuda

Valeu corja

Nenhum comentário:

Postar um comentário