sexta-feira, 13 de julho de 2012

Estamos de mudança!

Pois é, cambada. Como alguns leitores podem saber, o criador do blog anda sumido há meses e isso atrapalha basante o andamento dos trabalhos por aqui...

...

Como eu não tenho a permissão do blogger para mexer no layout do site, adicionar os sites parceiros e todas aquelas outras coisas que ficam nos bastidores de um blogue, eu fiquei entre duas opções:

Largar a porra toda do jeito como está e apenas postar eventualmente, como se nada tivesse acontecido, até o momento que eu simplesmente enchesse o saco e abandonasse tudo de uma vez por todas.

OU

Criar um novo endereço para fazer as postagens com um novo layout, links de blogues parceiros que realmente funcionam e a possibilidade de finalmente adicionar o Plebeu e o Gárgula como autores do blogue, assim, finalmente temos efetivamente TRÊS autores no Dragão Banguela!

Isso, contudo, não quer dizer que este blogue aqui será desativado. Ele continuará no ar, para quem quiser entrar, mas provavelmente não será mais atualizado (vai que rola um milagre e o Trapaceiro volta).

Então, sem mais delongas, visitem o novo e melhorado Dragão Banguela 2.0 clicando AQUI!




Sobre o Autor:
O OráculoO Oráculo é Mago, Ilustrador, Escitor e Técnico em Mecânica quando sobra tempo. Fã incondicional de quadrinhos e videogames, planeja dominar o mundo num futuro próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário