sábado, 14 de julho de 2012

Plebe Rude: O RPG nacional venceu o mimimi...



Casa nova, tudo novo de novo como diria Paulinho Moska! Fomos promovidos de estagiários para escravos não remunerados (Não é a mesma coisa?) e lá vou eu postar meu primeiro post dessa joça...



E vim glorificar o RPG Brasileiro sim, abrindo também minha primeira coluna, a coluna Plebe Rude, que será minha coluna politicamente incorreta, onde darei meus xiliques e apontarei dedos na cara dos inimigos e falarei mal com o mínimo de educação possivel! Tá bom eu vou devagar até vocês se acostumarem...
O nome da coluna e a idéia de fazê-las veio do nosso poderoso Oráculo, que teve uma visão onde ao fazermos isso vocês passarão a doar quantias módicas de dinheiro semanalmente para verem as colunas saindo....
Nosso primeiro carnê sai em breve e você poderá doar 64 reais semanais para os autores de sua preferencia por 6 anos! Mas sobre isso conversamos depois... Hehe
Vamos ao assunto do post!

Depois de anos de mimimi incansável contra tudo que saia sobre RPG vindo de autores de nossa terra, finalmente os haters de plantão se renderam e assumiram que são babacas preconceituosos...



Temos editoras investindo em incansáveis lançamentos alguns até estranhos e muitas iniciativas independentes rolando no hobby, e o melhor, finalmente com uma boa aceitação do público.

Sim, pois muitos rpgistas só davam atenção ao que vinha de fora, eu ja vi gente usar todo tipo de argumento para justificar esse comportamento de merda.

Não dá para citar todos os lançamentos sem deixar algo de fora, mas basta pesquisar um pouco no google e você acha uma infinidade de jogos fantásticos, e fica a pergunta, você já deixou seu mimimi de lado?

O RPG de nossa terra te convence hoje?
Você experimentou ou só fala mal de modinha?

Temos muito a agradecer aos pioneiros do RPG Nacional e não podemos esquecer da linha Daemon e 3D&T que tanto sofreram com esse mal.

Esta postagem é apenas um desabafo, adoro RPG's gringos tanto quanto os nacionais, e se você é preconceituoso, vai catar uma enxada para capinar...



Sobre o Autor:
O PlebeuO Plebeu. Amante de Games e RPG, músico, adora experimentar novos sistemas e cenários, acredita que o futuro do RPG depende dos jogadores ensinarem mais o hobby por ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário