segunda-feira, 9 de julho de 2012

Segunda Fase do 2° Processo Seletivo do Dragão Banguela!





Pois é, cambada!


Após analisar todos os textos recebidos e ler um por um, eu pensei: Porque, xoxotas eu tenho que sofrer sozinho?

Então, a partir de hoje eu vou postar todos os textos recebidos até o momento para ter o feedback do público.

Eu já tenho os meus textos favoritos, mas ainda assim, é sempre legal ver como o público reage a cada um.

Afinal, se esse blog é uma merda, a culpa TAMBÉM é de vocês!!!

Então fiquem ligados porque ainda hoje teremos um post participante. A cada dia será postado um novo post para o deleite de vocês.

Sobre o Autor:
O OráculoO Oráculo é o segundo em comando no Blog do Dragão Banguela e escreve sobre nerdices em geral no Dimensão X. Mago e Técnico em Mecânica nas horas vagas. Comprou um encadernado do Thor ao sair do cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário