sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

[Quadrinhos] - A Saga da Hasbro/Wizards of the Coast!

Fala cambada!

Recentemente, nos comentários deste post aqui eu postei uma breve "dramatização" brincando com as decisões da Wizards de lançar uma nova edição e Licença para o Dungeons & Dragons.

E não é que o pessoal curtiu? O resultado vocês veem clicando no Leia Mais...

...

O leitor Caio, conhecido na nossa mesa virtual de AD&D como Kenay, o halfling ladrão, acaba de me enviar uma HQ produzida com os textos da minha breve dramatização.


Para ler clique na imagem


Com certeza vocês já viram essas figuras em vários quadrinhos espalhados internet afora.

É claro que essa HQ, assim como o texto original não passam de brincadeiras com a situação atual da linha D&D e não tem nenhum compromisso com a verdade nua e crua.

Desde já agradeço ao Caio pela produção da HQ! Como sempre os leitores do DB estão fazendo deste blog um espaço muito mais divertido!

Sobre o Autor:
O OráculoO Oráculo é o segundo em comando no Blog do Dragão Banguela e escreve sobre nerdices em geral no Dimensão X. Mago e Inspetor de Equipamentos nas horas vagas. Roteirista de quadrinhos por mera obra do acaso.


12 comentários:

  1. Kenay, o halfling ladrão28 de janeiro de 2011 às 14:22

    foi como eu conversei com o oraculo,
    conforme eu ia lendo as falas ia imaginando os memes...
    n teve como deixar passar
    rsrs
    vo pensar se da pra fazer um segundo capitulo...
    flw

    ResponderExcluir
  2. Há algum tempo eu estava bolando uma série de HQs fazendo piadas com RPG, mas sempre deixei de lado por absoluta falta de tempo.

    Quem sabe não dê pra retomar a ideia?

    ResponderExcluir
  3. huahauhauhauhauuhauhaHAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAU!!!
    Droga, de NOVO! MÃE!!!

    ResponderExcluir
  4. Huaaahuahuhuaahu! Ficou show de bola essas tirinhas mesmo!

    Vamos dar um jeito de fazê-las aparecer com mais frequência aqui no blog huahuahuahuaau!

    ResponderExcluir
  5. Raphael "Ingroh" Fernandes28 de janeiro de 2011 às 16:41

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Ri muito com a tirinha!, muito boa!, e eu também tinha visto a dramatização no post anterior!,muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  6. muito boa mesmo !!!!!!!!!!!!!

    obs: gente apareçam lá no blog www.falandoderpg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ri demais com o Picudo da Hasbro.

    ResponderExcluir
  8. Até o Marcelo Cassaro, vulgo "Paladino" aprovou a tirinha: http://www.formspring.me/MarceloCassaro/q/155693389860341185

    Nada mais precisa ser dito!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir