sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Notícias: Nova HQ de Dungeons & Dragons na área


Salve salve vermes!

Dando uma olhada pelos cantos obscuros da internet, me deparei com uma notícia bem interessante que certamente vai alegrar muita gente.

Confiram aí...

... A editora IDW (que lança um monte de quadrinhos legais) começou a publicar uma série de 5 edições baseada no RPG mais famoso do mundo (D&D caceta). E o melhor, a ambientação da história será no perigoso, letal e inóspito mundo de...









... DARK SUN!!!


Caras, Dark Sun é um dos melhores cenários de campanha da era AD&Deística da história!

No mundo de Athas, quase toda a energia vital do planeta foi consumida pelo uso da magia e por causa disso o mundo virou um deserto vil e brutal no qual só os mais fortes sobrevivem.

Dark Sun é um cenário que se diferencia dos outros pela enorme dose de violência, diferente da maioria dos cenários de fantasia medieval.

Foda mesmo.

Agora é só esperar que alguém traduza essa criança para o português (Hayashi? =D) já que é mais fácil macacos voarem do que alguma editora publicar esse material por aqui.

Nos vemos no próximo post macacada!


Sobre o Autor:
O TrapaceiroO Trapaceiro é uma das mentes doentias por trás do Blog do Dragão Banguela. Futuro professor de História, quando formado, irá ensinar aos seus alunos o "Evangelho Segundo o Rpgista Old School". Acredita piamente que o saudoso AD&D será republicado um dia.


12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Esta postagem foi removida pelo autor.
    RÁÁÁÁÁ PEGADINHA DO MALLANDRO!!!!

    ResponderExcluir
  3. Opa fiz uma pequena cagada no outro coment q eu fiz então se alguém viu ignorem eu disse q tinha baixado a hq mas eu confundi com outra hq de D&D, bem mas oq eu disse no outro coment foi q mais de 1.5 Gb de pdf no meu pc vem daqui XD e que eu presenteei o blog de vcs com o selo de qualidade do blog snuug.tk, té mais to ancioso por ESSA hq.

    ResponderExcluir
  4. E a super ilustração da capa é do Wayne Reynolds, para mim o desenhista mais foda que já ilustrou D&D foréva.

    Infelizmente, duvido que ele desenhe a HQ, deve ter feito somente a capa...

    Tiarles
    www.des3nhos.blogspot.com

    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. oba oba uh uhh mais hq de D&D perfeito ehehe.

    ResponderExcluir
  6. essa noticia é velha hein, ja peguei essa budega traduzida faz um tempinho na net

    ResponderExcluir
  7. Então compartilhe, oras. =D

    ResponderExcluir
  8. http://www.mediafire.com/?6l22ai6k0kb0kyb <<oia ai ela traduzida

    ResponderExcluir