terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Downloads: Resumão do Livro do Mestre e do Livro do Jogador (AD&D)


Salve salve vermes!

Mas olha só que maravilha.

O leitor "O Peste" se prontificou a fazer um verdadeiro trabalho de Hércules ao montar um resumo completo do Livro do Jogador e do Livro do Mestre de AD&D.

Confiram só...


...

"Pusta de la Madre"!

Só imagino a trabalheira que o Peste deve ter tido para filtrar as informações realmente importantes para colocar neste compendium, afinal, resumir 600 páginas para 190 páginas não é um trabalho tão fácil assim.

O resumão abrange todos as regras e tabelas mais utilizadas pelos jogadores e mestres em campanhas de AD&D.
Será um prato cheio principalmente para jogatinas online com as mesas virtuais do Dragão Banguela (via RRPG Firecast) visto que no PDF por ele criado há a opção de Procura por palavras, o que dá mais agilidade para o mestre na mesa virtual.

De quebra, nesta pasta que se encontra para download logo ali embaixo há também duas versões de fichas de AD&D e um arquivo constando somente as tabelas de ambos os livros (do Jogador e Mestre) para eventuais consultas.

Aproveitem macacada!

4shared

Resumo do Livro do Mestre e do Livro do Jogador (AD&D)

Valeu Peste.

Nos vemos no próximo post macacada!


Sobre o Autor:
O TrapaceiroO Trapaceiro é uma das mentes doentias por trás do Blog do Dragão Banguela. Futuro professor de História, quando formado, irá ensinar aos seus alunos o "Evangelho Segundo o Rpgista Old School". Acredita piamente que o saudoso AD&D será republicado um dia.


7 comentários:

  1. Salvou minha vida!

    Agora já posso aposentar meus velhos livros nas jogatinas virtuais!

    ResponderExcluir
  2. uhu!
    Salvando as mesas dos conservadores!
    valeu

    ResponderExcluir
  3. Vida Longa ao AD&D... FOREVER !!!


    muito bom o trabalho Peste... Valeu

    ResponderExcluir
  4. Um achado!

    Beatificacao ja!

    Patesi

    ResponderExcluir
  5. Caramba! Está de Parabéns Peste! Eu estava procurando algum resumo de regras mais objetivo do AD&D, é chato ficar procurando as características mecânicas das classes e raças no meio daquele texto enorme sem negrito nenhum. É útil pra quem está começando, mas inútil pra quem quer só uma referência.

    ResponderExcluir