segunda-feira, 20 de julho de 2009

Vídeos: Dragonlance - Dragons of Autumn Twilight


Olá malditos!

Pouquissimos materiais oriundos do RPG dão certo em outras formas de mídia, dá até para listar o que presta (no momento só me recordo de adaptações para quadrinhos) e a grande maioria é uma merda (o que mais me vem a cabeça são os deploráveis filmes), e infelizmente Dragonlance - Dragons of Autumn Twilight não está na lista dos que prestam...


... Este filme antes do lançamento até que estava sendo bem marqueteado: Atores famosos dublando os personagens, como por exemplo, Kiefer Sutherland (o Jack Bauer porra) e Michael Rosembaum (O Lex Luthor de SmallVille) e mesmo com essa nata do cinema o filme é uma bosta quente e fumegante.
Não digo que a dublagem dos atores são ruins, pelo contrário, talvez sejam elas que salvem um pouco o filme.













Quanto à animação, bem, ela não é das
piores (me refiro somente ás partes em 2D) mas poderia ser melhor (bem melhor) .
Aonde eu acho que os produtores cagaram na animação, foi em misturar a animação 2D com animação 3D.
Não há palavras para afirmar o quão ruim ficou esta mistura. Os elementos 3D do filme, ficaram simplesmente falsos, sem profundidade, parecendo bonecos muito mal feitos.





O filme é si não é bom.
Eu por exemplo, tive que assistir duas vezes, pois na primeira vez que assisti dormi em várias partes e acabei perdendo diversos elementos do filme, que após assistir pela segunda vez, pude comprovar o quanto uma empresa com o rabo cheio de dinheiro e sem nenhuma criatividade (e com muita falta de respeito aos fãs) pode fazer com uma história boa: UMA PILHA DE MERDA.

Bem, posso estar sendo um pouco crítico demais, por isso estou disponibilizando o filme para download via torrent para quem quiser baixar e conferir a bagaça.
Não me xinguem depois por vocês estarem gastando espaço no seu HD com um filme inútil.

Abaixo o link de download da bagaça:


4shared


Dragonlance - Dragons of Autumn Twilight (Torrent + Legenda)


Grande abraço cambada e nos vemos no próximo post.

4 comentários:

  1. uhauahauhauahua
    Concordo com você trapaceiro, ja havia assistido esse filme e para mim o pessoal deveria ter decidido se fariam um filme 2D ou 3D, rsrsr

    Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou fa de carteirinha de dragonlance ,eu so gostei dos cenarios do filme rs
    e coisas basicas que eles cortaram como por exemplo o BEREM que nem apareceu e muito gira em torno dele e ja revelaram que Fizban é o Paladine ,isso so é revelado nas sete ultimas paginas do Romance O.O

    ResponderExcluir
  3. Acho que nem irão lançar as continuações da bagaça.

    ResponderExcluir
  4. Oi, ta funfando o torrent?

    ResponderExcluir