segunda-feira, 13 de julho de 2009

Pérolas de RPG #18: Ordem do Graveto 6,7 e 8


E aí galera!

Dando continuidade aos posts de Segunda Feira.
Vamos a uma tirinha básica da Ordem do Graveto para começar a semana com bom humor.
Não esqueça de visitar o site que traduz a Ordem do Graveto...


...

Clique em cima da imagem para ampliá-la.


A Ordem do Graveto #06




A Ordem do Graveto #07




A Ordem do Graveto #08



Se eu ainda tiver paciência, post alguma coisa até o final da noite!
Nos vemos no próximo post!

3 comentários:

  1. Só vou falar porque eu me considero na obrigação disso. O Rich Burlew (autor das tirinhas) proibi alterar as tirinhas em si. Por causa disso que eu estou usando as "legendas" que estão no meu site, porque o texto ele autoriza a tradução.

    Existe um sujeito com o nick de ZombieX9 que volta e meia dá uma busca pela internet e dedura pro Burlew quem publica as tirinhas. Isso pode trazer confusão pra ti mais tarde.

    Só um aviso amigável. Valeu por pelo menos dar o trackback em todas as postagens.

    ResponderExcluir