domingo, 19 de julho de 2009

Downloads: (AD&D) Folhetos - Karameikos


Olá macacada!

Acharam que eu tinha batido as botas por ter sido golpeado por uma Espada Vorpal?
Se enganaram.

Hoje, completamos mais um cenário de campanha do sistema AD&D lançado aqui no Brasil.
Sinto-me honrado em informar, que o suplemento Karameikos está completo no Dragão Banguela...

... Sim bando de lixo, é isso mesmo que leu:

O Dragão Banguela conseguiu completar mais uma leva de materiais de AD&D (o primeiro a ser completo foi o First Quest) e agora completamos o Karameikos.
Tudo isso não foi possível sozinho é claro, contamos inicialmente com a ajuda do leitor Tiago que postou o Guia do Viajante, e contamos agora com o material que faltava (os 12 malditos folhetos) que foi enviado pelo grandissímo leitor Fabio R. Garcia.

Assim como o Fabio me avisou, vou avisar vocês: Os scans não são bem scans, mas sim fotos que ele tirou dos folhetos.
A qualidade está muito boa e tranquilamente dá para utilizá-las. Enquanto eu não consigo os scans dos folhetos, nos contentaremos com as fotos. Assim que eu arranjar os folhetos (ou se alguém os scanear) eu coloco para download do site.

Bem, mais uma vez, sinto-me muito feliz com o site.
O First Quest está completo, o Karameikos está completo, o Livro do Jogador está completo, o Forgottem Realms está quase completo e o Livro dos Monstros está a caminho.

Vejam só quantas coisas o site conseguiu reunir com o grupo formado aqui.
Todos de uma jeito ou de outro são integrantes do Dragão Banguela, pois são vocês que nos ajudam na maioria dos materiais encontrados aqui, então, meus parabéns a todos nós pessoal.

Agora chega de papo de baitola e vamos ao famigerado link de download.

Valeu pela colaboração Fabio!


4shared

(AD&D) Folhetos Karameikos (parte integrante do suplemento Karameikos - Livro de Aventuras)

Nenhum comentário:

Postar um comentário