quinta-feira, 16 de julho de 2009

Post do Leitor: Geradores de Nomes & Programas


Olá bando de vermes!

Trago a vocês mais uma sessão Post do Leitor.
O cabra da vez é o leitor Pi-Zza e o seu post sobre geradores de nomes de personagens e alguns utensílios para incrementar a sessão de RPG...

...





Geradores de Nomes & Programas




Acontece muito comigo, na hora de criar um personagem ou na hora de criar um NPC. Qual será o nome dele?

Pessoas como eu, que não são boas em bolar nomes podem usar geradores, eu uso sempre. Aqui vai o link de um gerador de nomes no estilo Senhor dos Anéis, nele você escreve qualquer merda seu nome, escolhe o sexo e a raça e pronto, clique aqui para acessar o link.


Este outro gerador é o D&D Name Generator, esse você demora um tempão pra gerar apenas UM nomezinho, por que você escolhe, letras, raça, classe, nobre, pobre, famoso e mais uma porrada de merda, ta aí o link.






Agora vamos aos programas de criar cidades e mapas, vou colocar aqui o link do SWG City Map Maker onde você pode criar cidades pelo site sem precisar fazer download e o programa AutoRealm, programa para criar mapas.

O SWG City Map Maker você pode criar templos, casas torres, mas é tudo verde! Mesmo verde fica bacana. Depois de criar sua cidade, clique em "Preview Map" para ver o mapa da cidade que você criou em tamanho menor. Link para o SWG City Map Maker aqui.


AutoRealm é um programa em inglês para criar mapas, com a possibilidade de fazer rios, escrever de diferentes posições e tudo mais. É tão facil criar os mapas que um rinoceronte conseguiria fazer.

Link pra download do AutoRealm aqui



Vou deixar aqui também um programa exelente programa em português para criar avatares, nele você escolhe roupas, cabelo, barba, olhos, nariz, boca e etc... Ai vai o link!



Esse foi o Post do Leitor desta semana! Abaixo a ficha básica do leitor Pi-Zza:

*O seu nome real: Adley
*O seu apelido (se tiver um) : apelido eu não tenho, mais no DB eu uso "Pi-Zza", ainda não fiz nenhum comentário, mas vou fazer
*A sua idade: 13
*Sistema que mais gosta de jogar: 3D&T
*Há quanto tempo joga RPG: 1 ano


Caso algum frangote queira participar do Post do Leitor, basta acessar este link e seguir os passos contidos nele para saber como funciona a bagaça!

Por ora é isso galera!
Nos vemos no próximo post.

2 comentários:

  1. Rsrsrsrsrsrs

    Criar nomes geralmente é difícil mesmo...
    Meu 1º persoangem de AD&D, e o meu preferido, carregava o nome: Laden da Floresta da Morte... o pior é que não existia Floresta da Morte em lugar nenhum, e todo o grupo ficava zoando e tal... mas era engraçado...

    Grande abraço a todos!!!

    Gaijin

    ResponderExcluir
  2. Excelente Post! Ajudou muito! =D

    ResponderExcluir